Namorada?

708 80 60
                                    

Nota da autora:
Olha quem voltou 🫶🏼
Esse capítulo é muito importante para os próximos... e digo uma coisa, não se acostumem com a calmaria 👀

Boa leitura! 💖
________________________________

Anne's POV

As palavras de Billie me deixaram paralisada. Eu não consegui dizer nada de imediato, por mais que eu quisesse gritar que sim. Um filme dos nossos momentos passou na minha cabeça. Era como se tudo levasse a gente exatamente aquele lugar, aquele minuto. Sim, àquela altura eu já me encontrava apaixonada há muito tempo. Mas por que parecia tão confuso?

- Eu... eu não esperava isso...

- Eu sei, eu sei... - ela dizia.

- Posso te perguntar algo antes de responder? - falei.

- Claro.

- Conseguimos mesmo fazer isso? - ela ficou em silêncio até que eu continuasse. - Há alguns minutos você estava me dizendo que precisamos ter cuidado... Você está se arriscando tanto. É muito difícil pra mim deixar que você se arrisque assim quando eu sei que nada aconteceria comigo. Meu pai nunca faria algo comigo.

Billie ficou em silêncio e começou a se desvencilhar dos meus braços, levantando aos poucos e procurando sua roupa. Ela se vestiu sem pressa e começou a caminhar até outro cômodo me deixando ali sem entender nada.

- Pra onde você vai? - perguntei.

- Me dê um minuto. - ela disse. Nesse momento percebi que aos poucos já começava a amanhecer.

Fiquei no sofá, tentando me cobrir com a pequena manta que estava na cabeceira. Minha mente estava um caos. Eram muitas informações pra lidar ao mesmo tempo. Meu pai era um criminoso, Billie está em Nova York e trabalha pra ele. Ela sumiu por vários dias e agora eu estou no sofá do seu apartamento como se nada tivesse acontecido enquanto ela simplesmente me pedia em namoro. Minhas aulas da faculdade voltariam em breve. Ou seja, eu voltaria para o campus em breve.

Mas eu... eu estou apaixonada por Billie. Esse último pensamento era gritante em mim. A ficha continuava a cair como um saco de concreto.

Me despertando dos meus pensamentos, Billie novamente adentrou a sala trazendo um objeto pequeno em suas mãos e me entregando. Era uma rolha de vinho bem preservada.

- O que significa? - perguntei confusa.

- É do vinho que abrimos no quarto 507 na ilha, depois que... você sabe. - ela disse com um sorriso, se sentando ao meu lado novamente e se aconchegando na manta pequena do sofá. - Eu guardei e coloquei a data.

Aquele detalhe fofo aqueceu meu coração de um jeito que eu não seria capaz de explicar.

- A lembrança daquele dia me causa arrepios. - falei com um leve sorriso.

- Emocionada, né... - ela disse com um sorriso cínico nos lábios.

- Billie! - exclamei dando um leve tapa em seu braço. - Olha quem fala... você guardou algo pra lembrar.

- Tô brincando. - ela continuava. - Foi só pra te mostrar que aquele foi um dos dias que eu percebi que você vale a pena o risco de me apaixonar.

- Eu...

- Eu não tô dizendo que não devemos continuar tendo cuidado, eu só preciso dormir e acordar sabendo que tenho você. A garota que ficou do meu lado quando ninguém mais ficou e foi capaz de perdoar o que eu fiz. Que literalmente salvou a minha vida. Não é nenhuma novidade que eu sou vergonhosamente louca por você, Anne.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verão Azul (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora