Eu nunca...

883 130 66
                                    

Preciso confessar que me diverti com aquelas pessoas e eu estava um pouquinho alterada do álcool. Se Billie não tivesse me convidado, eu provavelmente estaria dormindo depois de ter ficado horas assistindo série. Sim, eu teria ignorado completamente as atividades da ilha.

Estávamos brincando de mímica e era minha vez de levantar. Minha dupla era o Justin. Ele estava na minha frente concentrado na minha tentativa de imitar o lula molusco. Literalmente patético, mas divertido.

- Como é o nome dele? Porra! - Ele dizia afoito. - LULA MOLUSCO!

- Sim! - comemorei e ele correu para me dar um abraço pela cintura. Depois de algumas horas conversando, fizemos uma certa amizade. Billie parecia não gostar da nossa aproximação, pois fazia cara feia toda vez que tínhamos alguma interação mais íntima.

Era a vez de outra dupla. Vi que Billie estava quieta e resolvi me sentar ao seu lado. Ela estava olhando para o lado oposto ao meu rosto e eu pude sentir o cheiro doce dos seus cabelos, o que era realmente muito bom.

- Ei. - chamei sua atenção. - O que foi?

- Ué, lembrou de mim? - ela falou depois de dar um gole em sua cerveja.

- Acabei me empolgando com o jogo, desculpa. Você me trouxe aqui e...

- Relaxa, tá tudo bem. - ela tinha aquele sorriso irônico nos lábios. - Já que você gosta de jogos, que tal um mais desafiador?

- Como assim?

- Pessoal! - Billie chamou a atenção de todos, deixando minha pergunta sem resposta. - Que tal jogarmos "eu nunca..."? - Billie falou exibindo uma garrafa com uma bebida duvidosa e literalmente todos se empolgaram se sentando novamente ao redor da fogueira.

- Justin, você começa. - uma garota que estava nitidamente afim do Justin falou.

- Ok, eu nunca... bisbilhotei o quarto de um hóspede do hotel. - pra minha surpresa, todos beberam suas bebidas, inclusive Billie, menos eu, claro.

- Ah, isso ta muito leve, vamos melhorar. Minha vez. - Billie disse e antes de continuar ela olhou fixamente para todos. - Eu nunca... transei com um hóspede do hotel.

Mais uma vez todos beberam suas bebidas, menos Billie. Ela com certeza estava mentindo descaradamente.

- Estou esperando você virar sua bebida. - falei apenas para ela ouvir enquanto todos conversavam.

- Não sei o que quer dizer.

- Ah, conte outra, Billie.

- Acha mesmo que sou pegadora assim? - ela disse maliciosa. - Talvez eu não tenha transado com um hóspede, ainda... - ela deu ênfase na palavra "ainda", me arrancando alguns arrepios na nuca. Garota insuportável.

- Anne, sua vez. - Justin falou, tirando minha atenção que inclusive estavam nos olhos de Billie.

- É... eu nunca... - me esforcei para pensar em algo a altura daquele jogo, mas ja tinha me convencido que não conseguiria. - Eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo. - eu realmente nunca tinha ficado para valer com uma mulher.

A maioria virou suas bebidas no mesmo instante, menos Justin e eu.

- Não consigo acreditar que você está na faculdade e nunca ficou com mulheres. - Billie disse.

- Como sabe que estou na faculdade?

- Você está usando um moletom da NYU. - Eu havia esquecido completamente do moletom.

- É, já rolaram alguns beijos, mas nunca cheguei ao final.

- Você queria ter chegado ao final? - ela perguntou praticamente sussurrando próximo ao meu ouvido.

- Não sei, Billie...

Continuamos o jogo até todos da roda terem falado. Eu estava perplexa com a criatividade e safadeza daquelas pessoas. Ouvi histórias que nunca pensei que ouviria na minha vida.

Já passavam das 4 da madrugada e todos estavam nitidamente exaustos e bêbados. Billie estava do seu jeito usual, talvez pelo aparente costume de beber. Eu estava um pouco alterada, mas nada exagerado.

- Venha, vou te levar até o seu quarto. - Billie estendeu a mão para que eu me levantasse.

Segurei em sua mão e levantei com um pouco de dificuldade. Fomos acompanhando o pessoal que seguiam caminho entre as árvores. Estávamos mais afastadas.

- Obrigada. - falei.

- Pelo que?

- Me diverti essa noite. Isso não acontece há um tempo.

- Disponha, Sra. Hastings, é sempre bom agradar um hóspede. - ela disse com nítida ironia e aquele sorriso de sempre. - Estou brincando... também me diverti muito. Adorei ter você aqui.

- E a resposta era sim.

- Resposta de que?

- Da sua pergunta. Sim, eu queria ter ido ao final com a garota que fiquei.

- E por que isso não aconteceu?

- Insegurança, talvez.

- Você definitivamente não precisa se sentir insegura. Poderia pensar em 10 elogios para te dar agora.

Ri tentando me esquentar melhor no meu moletom.

- Você é sempre assim? Flerta com todas as garotas do hotel?

- Não!

- Eu vou fingir que acredito. - falei e continuamos caminhando com passos lentos até conseguirmos avistar os prédios do hotel.

Chegamos até o prédio e para minha surpresa Billie passou comigo pela portaria. Ela não estava fardada mas obviamente conhecia o funcionário que estava ali. Os corredores estavam vazios. Entramos no elevador e um silêncio constrangedor preencheu o ambiente.

- Sabe, você não precisava me levar até meu quarto. - falei quebrando o silêncio.

- Quero me certificar de que chegue em segurança.

- O que poderia acontecer? - ela não respondeu, apenas deu alguns passos e apertou um dos botões do elevador, o que fez o mesmo parar subitamente. Por um segundo lembrei que eu tinha acabado de conhecer a Billie e aquilo poderia ser um tanto perigoso.

- Só queria ser gentil... - ela disse se aproximando aos poucos de mim, até eu me ver imprensada entre ela e a parede.

- O que está fazendo?

- Se você me disser que não quer que eu te beije agora eu paro no mesmo instante e religo o elevador... - ela disse sussurrando com a boca muito próxima a minha. Sentia seu cheiro gostoso inebriando minhas narinas. - ...Mas eu sei que você não vai pedir pra eu parar.

Aquele sorriso malicioso que ela tinha, ao mesmo tempo que me irritava, me fazia perder um pouco do juízo.

- Billie... - tentei falar, mas eu não conseguia parar de pensar na sensação daquela boca na minha.

- Gosto quando fala o meu nome. - ela disse baixinho, roçando o nariz próximo ao meu ouvido.

No momento em que sua boca estava próxima a minha de novo eu não consegui me controlar. Eu que iniciei aquele beijo. Sua língua aveludada encontrava a minha em movimentos lentos, seus lábios eram macios e extremamente gostosos. Suas mãos estavam em minha cintura e as minhas em seu pescoço enquanto ela me empurrava um pouco contra a parede do elevador.

Billie começou a aprofundar mais o nosso beijo enquanto apertava minha cintura. Aquilo levou uma resposta imediata ao meio das minhas pernas, o que me deixou extremamente perplexa com o fato de ela ter me deixado naquele estado tão rapidamente.

Interrompi um pouco o nosso beijo por falta de ar e a cena a frente me deixou hipnotizada. Aqueles olhos azuis me fitando, a boca avermelhada e a respiração ofegante. Que mulher perfeita.

Eu preciso parar com isso imediatamente.

Ficamos naquele looping por mais alguns segundos até nos darmos conta que estávamos em um elevador provavelmente a metros de altura do chão.

Verão Azul (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora