- Anne... - Billie quebrou nosso silêncio depois de alguns minutos. Eu continuava em seu peito, ouvindo seus batimentos cardíacos se normalizarem aos poucos.
- Sim?
- Quero que saiba que esse não foi um momento qualquer pra mim... - ela falava com a voz serena. - Sei que acha que sou uma pessoa inconsequente, mas não quero que pense que isso foi uma transa qualquer.
- Eu sei... - falei e fui realmente sincera. Era impossível que ela não tivesse sentido o que eu senti.
- Você... gostou disso? Sabe, é uma grande responsabilidade ser a sua primeira transa com uma mulher. - rimos.
- Depois disso... acho que agora só vou transar com mulheres.
- Só eu faço assim. - ela disse.
- Você é tão convencida.
***
Dois dias depois.Depois do sexo, os momentos em que eu encontrava com Billie no hotel eram banhados de tensão sexual. Sempre que eu a via no restaurante ou no bar eu começava a lembrar dela sem roupa, dos gemidos, da sua bendita língua... Estava sendo um desafio ficar tão perto e não poder fazer nada. Billie continuava muito ocupada e em público tentávamos sempre mantermos uma relação normal de hóspede e funcionária.
Ela sempre fazia questão de me encarar fixamente com aqueles oceanos que ela chama de olhar. Nosso flerte quase transcendia para a sensação física, porque eu juro que podia sentir o prazer emanando do meu sexo só com pequenos toques e cruzadas de olhares. Acho que isso era se envolver com Billie Eilish.
Naquela noite eu não tinha visto Billie em canto nenhum, nem recebido qualquer mensagem dela, o que era estranho, pois estávamos nos falando todos os dias.
Já perto da madrugada vi o Justin passando rapidamente para o mesmo caminho da cabana. Por algum motivo, achei que seguí-lo seria uma boa ideia, já que ele poderia estar indo se encontrar com o restante do pessoal e Billie poderia estar junto. Foi muito difícil acompanhá-lo, ele parecia estar com pressa. Tentava dar passos leves para não chamar sua atenção entre as árvores da ilha.
Após alguns minutos, antes mesmo de chegar ao local da cabana, vi que de fato ele estava indo se encontrar com Billie. Ela estava parada fumando um cigarro próxima a uma das árvores, parecia já esperá-lo. Eu estava literalmente escondida atrás de uma árvore mais distante. Para minha surpresa, outro cara apareceu. Era um dos que estavam na cabana aquele dia. Acho que me lembro seu nome: Shawn.
- Ok, chega de conversa fiada. Você tem 3 dias. - Justin disse e parecia furioso.
- Justin, eu não consigo em 3 dias, eu preciso de mais tempo, você precisa entender. - Billie dizia.
- Não depende só de mim. Eu posso me foder por sua conta, Billie. Já te dei tempo demais.
Um ponto de interrogação enorme se formou na minha cabeça. O que significava aquilo? O que a Billie precisaria fazer em três dias?
- Você estava ignorando minhas mensagens, me evitando no hotel. Não teste minha paciência, B. - Justin falava e não parecia mais aquele garoto brincalhão que eu havia conhecido. Tinha realmente algo acontecendo ali.
- Você não dita as regras aqui. - ele continuava. - E quer saber? Nem eu! Eu não controlo isso.
Sem querer acabei pisando em um galho e fazendo um barulho.
- Vocês ouviram isso? - Shawn chamou a atenção de todos que olharam justamente para o lugar que eu estava. Por sorte eu me virei a tempo e me escondi atrás da árvore.
- Deve ser um esquilo ou sei lá. - disse Justin. - Enfim, como eu disse, 3 dias. Por favor, não me faça fazer algo que eu não queira.
Justin começou andar em direção a cabana e Shawn o acompanhou. Billie ficou estática no mesmo lugar. Resolvi sair logo dali para não ser vista, com diversas perguntas na minha cabeça. O que eu acabei de ouvir? Billie estava em perigo?
Corri de volta para o hotel pensando em formas de entrar naquele assunto com Billie sem que ela soubesse que eu ouvi tudo aquilo. Ela poderia achar que eu estava invadido seu espaço. Mas não consegui pensar em nenhuma maneira. Por algum motivo, eu sentia que precisava saber o que estava acontecendo.
Quando cheguei no hotel, eu liguei para ela.
- Ei. - falei assim que ela atendeu. - Tudo bem?
- Ei, baby... sim, tudo bem. Você está bem?
- Ahm... sim. Onde está agora? Talvez a gente pudesse...
- Estou ocupada cuidando do bar agora. Sinto muito... - Ela estava mentindo.
- Ah, ok... Te vejo por aí.
- Claro... preciso desligar, ok?
- Ok.
Aquilo foi estranho. Talvez eu esteja sendo invasiva demais, ela não precisa me dizer onde está e também não precisa me ver caso não queira. Mas a situação toda estava me dando um péssimo pressentimento.
***
No dia seguinte procurei me desvencilhar um pouco daqueles pensamentos e aproveitar melhor os meus dias ali. Uma massagem da Lucy me parecia uma ótima ideia. Mas talvez Billie estivesse na recepção, eu realmente não entendo como funciona sua agenda de trabalho nesse lugar. Na verdade, no momento eu não estou entendendo nada do que está acontecendo.Fui até o SPA e ela estava lá, com o olhar concentrado no computador. Fiquei alguns segundos a observando de longe antes que ela me visse. Quando me viu, abriu um sorriso. Eu deveria perguntar sobre a noite passada? Acho que não.
- Olá, senhorita. Hastings. - ela disse. - Como posso ajudar?
- Gostaria de saber se consegue me encaixar para uma massagem ainda hoje com a Lucy.
- Precisando aliviar a tensão? - eu definitivamente entendi o duplo sentido naquela pergunta.
- Ahm... digamos que sim.
Billie riu mordendo os lábios e voltou a atenção para o computador.
- O horário das 17h está livre. Está bom pra você?
- Hum... será que não teria um horário ainda para essa manhã? - perguntei.
- Aparentemente está mesmo precisando de uma massagem, senhorita Hastings...
- Sim, se for possível ainda pela manhã seria ótimo.
- A Lucy está com a agenda cheia essa manhã. Mas eu consigo te encaixar com outra funcionária. - ela tinha um sorriso malicioso nos lábios. - Aposto que te ajudaria a aliviar a tensão.
- Ahm... qual horário?
- Agora...
Eu conhecia aquele sorriso e aquela voz sexy que ela só usa quando estava flertando. Billie realmente não presta. Eu não queria ceder porque ela havia mentido para mim na noite passada e nem sabia que eu sabia disso, mas eu já estava caindo na sua lábia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...