Ficamos alguns segundos em silêncio, até eu sentir a mão de Billie tocar a minha que estava apoiada na areia. Aquele simples toque deixou todo o meu corpo em alerta. Ela começou a fazer carinhos circulares na minha mão enquanto olhava para o mar. O barulho das ondas deixava o momento estranhamente confortável.
Billie olhou novamente para mim. Eu estava de perfil ainda olhando para o mar, mas conseguia perceber que ela me encarava.
Não precisou nenhuma palavra ser dita para sabermos que nos beijaríamos de novo. Assim que eu olhei de volta para ela, começamos a nos aproximar gradualmente, até selar nossos lábios.
O gosto do vinho deixava tudo ainda mais gostoso. Billie segurou em minha nuca, aprofundando nosso beijo lentamente, momento em que deixei um pequeno gemido involuntário escapar. Não sei descrever o que o beijo daquela garota estava me causando. Ela acariciava o meu maxilar enquanto fazia sua língua encontrar a minha, me arrancando nítidos arrepios.
Senti sua mão sobre minha perna direita, deixando meu corpo mais uma vez em alerta. Ela alisava minha perna devagar, sem parar de me beijar com intensidade. Depois de alguns segundos afastou um pouco nossos lábios e me observou.
- Você veio com esse vestido e sem sutiã de propósito, não foi? - ela disse abaixando um pouco a alça do meu vestido.
- Claro que não... - falei. Billie começou a distribuir beijos nos meus ombros, me fazendo arfar ao sentir sua boca em contato com minha pele. Eu já havia deixado aquilo ir longe demais. - Billie...
- Você quer que eu pare? É só dizer... - ela subia os beijos para o meu pescoço, com uma mão na minha perna e outra na minha cintura. - Seu cheiro é maravilhoso... - Eu simplesmente não conseguia fazer ela parar. Eu não queria parar.
A mão que estava na minha cintura subiu lentamente para os meus seios por cima do vestido. Como eu estava sem sutiã, aquele toque estava extremamente sensível. Os bicos dos meus seios estavam rígidos por conta do tesão e ela sabia disso e passava os dedos por cima apenas para me provocar. Não pude controlar o gemido quando ela apertou meu peito. Sua mão parecia encaixar perfeitamente ali.
- Billie... - falei mais uma vez. Minha voz estava rouca e banhada de desejo.
- Estamos indo rápido demais? - ela parou e falou baixinho próximo ao meu ouvido. Tentei controlar minha respiração para respondê-la.
- O seu objetivo era somente chegar a esse momento comigo? Acho que preciso saber... - perguntei, me dando conta apenas no momento em que falei aquilo que essa era minha preocupação.
- Anne, claro que não... - ela parecia sincera, mas como eu poderia saber? Eu mal conhecia a Billie. Mas e se fosse apenas isso? Qual seria o problema? Eu poderia estar usando ela tanto quanto ela poderia estar usando a mim. - Mas eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei com vontade de te beijar no momento em que te vi. Isso seria errado?
- Não sei...
- E agora eu realmente estou louca para saber o quanto você está molhada. - Aquela frase teve um impacto surreal em mim. Senti meu sexo pulsar sob minha calcinha, deixando minha respiração ainda mais ofegante do que ja estava. - Porque eu estou...
- O que?
- Molhada pra você. - ela sussurrou essa frase muito próxima ao meu ouvido, me deixando literalmente desnorteada. Droga! - Se você quiser podemos ir com calma, mas não deixe de sentir como você me deixou...
É realmente surreal o poder de sedução dessa garota. Se eu já estava sem controle sobre mim, depois dessa frase eu não consigo nem descrever como fui afetada. Ela falava com uma voz rouca, fazia questão de falar baixinho de um jeito extremamente sexy.
Fiquei sem acreditar no que eu estava prestes a fazer.
Enquanto nos beijávamos, desci minha mão até sua calça, onde fiquei brincando um pouco com a barra, deixando Billie nitidamente impaciente. Coloquei a mão por dentro do tecido, encontrando sua calcinha, onde novamente passei os dedos pela barra e um pouco acima da sua virilha.
Desci meus dedos por cima da calcinha e me surpreendi com aquela umidade no seu centro. Billie gemeu com a boca colada na minha quando fiz um pouco de pressão no local. Claro que eu iria provocar muito ela. Fiz movimentos circulares ali, mesmo por cima da calcinha, arrancando alguns gemidos de Billie, que eram incrivelmente gostosos.
- oh... - Billie gemeu contra minha boca. Acho que o vinho havia me deixado bem destemida, porque de repente era como se eu soubesse o que fazer. - Você está me enlouquecendo.
- Se eu fizer errado, você me guia...
Fiquei morrendo de vontade de mergulhar meus dedos por dentro da sua calcinha, o que eu já estava prestes a fazer quando meu celular começou a tocar ao meu lado. Droga!
- Não atenda... - Billie falou ofegante, praticamente implorando para que eu não parasse.
- É minha mãe, eu preciso atender...
—————————————————————————
Nota da autora: votem e comentem 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...