Nota da autora:
Continuação.... 👀
Aproveitem bastante esse capítulo, porque depois desse aqui eu vou passar um tempinho sem escrever hot pra vocês (acreditem, é torturante pra autora também, principalmente quando ela está com uma pessoinha na cabeça) ✨Se precisarem, voltem ao capítulo anterior para relembrarem.
Não esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura! Vocês moram no meu coração 💓
——————————————————————————Eu precisava de mais.
Sentia ela contrair em meus dedos enquanto sua língua encontrava a minha de um jeito mais do que explícito, me fazendo arfar de desejo. Ela sabia que aquilo estava me torturando e aparentemente estava amando.
- Que saudade que eu estava de comer você. - falei enquanto trilhava beijos pelo seu pescoço. Já estávamos suando, completamente em deleite.
Coloquei o braço em volta da sua cintura com a mão livre, erguendo seu corpo pra que eu pudesse penetrar com mais rapidez. Comecei a estocar com força, fazendo ela aumentar os gemidos na medida em que meus dedos entravam. Sua boceta estava tão molhada que o barulho da fricção era completamente audível. Entrava e saia com facilidade. A esse ponto ela já estava praticamente gritando.
- Porra... - com uma das mãos ela agarrava minha nuca e a outra estava apoiada na janela do carro. - Billie, eu não vou aguentar...
- Ah, não vai? - eu diminui a velocidade para provocá-la. Tirando e colocando dessa vez devagar.
- Porra, não faz isso comigo - ela implorava voltando a tentar sentar em meus dedos. Eu não deixei. Agarrei mais forte sua cintura e comecei a aumentar novamente a velocidade e usar o polegar para massagear seu clitóris ao mesmo tempo. - Isso, por favor... Billie...
- Você vai gozar quando eu deixar.
Passei a entrar com força em sua boceta novamente, até sentir ela ficando mais molhada que o normal, praticamente pingando entre meus dedos. Seus olhos reviravam de prazer. Os vidros do carro estavam embaçados, a cena do seu corpo suado sobre o meu deixava tudo mais erótico, mais propenso a contribuir com minha loucura naquele momento.
- Billie... eu vou.... - ela tentava dizer com um pouco de dificuldade, se perdendo entre os gemidos gostosos pertinho do meu ouvido.
- Me diz. Eu quero ouvir...
- Eu vou gozar pra você... - senti meus dedos ficarem mais apertados, sua contração aumentou na mesma proporção.
Inesperadamente, Anne ficou muito mais molhada e o líquido passou a literalmente jorrar um pouco entre meus dedos. Eu rapidamente entendi o que estava acontecendo. Ela estava tendo um fucking squirting no meu colo. Presenciar aquilo foi como ter um orgasmo, tanto que me fez gemer junto com ela. Continuei com os movimentos de penetração para fazê-la aproveitar até o último segundo daquela sensação. Suas pernas estavam trêmulas, o que me fez ter o trabalho redobrado de segurá-la. Ela gemia alto, parecia não se preocupar com mais nada.
Gradativamente fui retirando meus dedos e seu corpo foi acomodando sobre o meu. Suas pernas ainda tremiam, sua respiração ainda estava descompassada. Eu quase não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer.
Ela ficou por longos segundos em silêncio com a cabeça recostada na curva do meu pescoço, respirando fundo, enquanto eu dava leves arranhões em suas costas.
- O que você acabou de fazer comigo? - ela perguntou baixo.
- Você não queria que eu te mostrasse o quanto você é minha? - perguntei sem parar as carícias em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...