Quarto 507 (parte 2)

1K 98 71
                                    

- Você está tão molhada pra mim. - Billie falava próximo ao meu ouvido enquanto massageava onde eu mais sentia prazer.

- Eu preciso... de mais... - falei ofegante enquanto ela posicionava a pontinha dos dedos na minha entrada.

- Eu vou te foder, mas primeiro eu vou te chupar. - Billie estava literalmente me deixando louca de tesão, ela pressionava a entrada do meu sexo mas não colocava, me deixando tensa e querendo mais. - Seja paciente, Anne... - ela mordeu os lábios com uma cara totalmente maliciosa enquanto começava a descer sua boca pelos meus seios, depois abdômen, ate chegar na minha virilha.

- Gostosa... - ela falava enquanto passava as mãos pelo meu quadril, posicionando seu rosto em frente ao meu sexo em uma posição que ficou confortável pra ela. Como forma de provocá-la, abri mais minhas pernas, deixando meu sexo molhado completamente exposto. A luz ligada era apenas do pequeno abajur ao lado da cama, mas ela conseguia ver perfeitamente a cena a sua frente.

Não sei em qual momento Billie tirou toda sua roupa, mas ela estava apenas de calcinha. Sem que eu esperasse, ela passou a língua lentamente no meu sexo, de baixo pra cima. Aquilo me fez gemer imediatamente. Naquele momento eu percebi que Billie iria me enlouquecer.

Mais uma vez ela passou a língua e dessa vez não parou, continuou passando devagar até percorrer todo o meu sexo. Gemi mais alto quando ela contornou meu clitóris com a língua de um jeito absurdamente provocador. Era tão gostoso que chegava a doer de tesão.

- Billie... chupa, por favor... - eu gemia como nunca tinha gemido antes. Naquele momento eu era só dela. Billie começou a fazer movimentos de sucção no meu clitóris, usando uma das mãos para deixá-lo mais exposto enquanto chupava deliciosamente. Eu movimentava meu quadril contra sua boca e ela segurava forte em minhas pernas. - Porra, Billie...

Gemi mais alto quando ela estalou um tapa forte em meu quadril. Com certeza deixaria uma marca ali, mas naquele momento eu estava pouco me importando com isso, só conseguia pensar na sua língua gostosa em meu sexo.

Billie desceu a língua um pouco mais, encontrando a minha entrada apertada e começou a invadir ali, me levando literalmente a loucura enquanto pressionava. Olhei com dificuldade para o seu rosto e percebi que ela estava com um sorriso completamente safado enquanto fazia aquilo. Ela forçava a pontinha da língua na minha entrada até enfiar o máximo que conseguia.

Acredite, a sensação da língua daquela garota dentro de você é algo que não da pra descrever.

- Oh... Billie... - eu gemi completamente eufórica, levando minhas mãos em seus cabelos e pressionando ainda mais a sua cabeça ali. A filha da puta começou a colocar e tirar a língua de mim. Ela fazia aquilo tão bem... naquele momento eu nem era mais eu.

Billie estava literalmente me fodendo com a língua.

- Acho que estou viciada no gosto maravilhoso da sua boceta... - ela disse com os lábios molhados após tirar a língua de mim. - Mas eu preciso ver seu rosto enquanto eu faço isso aqui... - Nesse momento Billie introduziu dois dedos em mim e eu gemi alto na mesma hora. Ela tinha mãos grandes. - Molhada e apertada... - ela dizia enquanto tirava e colocava os dedos.

Para o meu deleite, além de me foder com os dedos, Billie começou ao mesmo tempo a me chupar enquanto fazia aquilo. Eu quase já não tinha voz, estava tentando gemer mais baixo, mas era praticamente impossível. Ela me fodia tão bem.

Eu ja não estava aguentando, senti meu ápice chegando aos poucos quando ela começou a chupar meu clitóris e estocar com força em mim ao mesmo tempo. Meus olhos literalmente reviraram de prazer.

- Billie... eu vou... - eu falava com dificuldade em meio aos gemidos.

- Me diz...

- Eu vou gozar pra você... - no momento em que terminei aquela frase tive literalmente o melhor orgasmo da minha vida. Senti uma explosão de prazer e diversos espasmos pelo meu corpo. Billie tentava continuar os movimentos enquanto eu tentava involuntariamente fechar minhas pernas por conta da sensação.

Aos poucos a euforia do orgasmo foi amenizando e Billie foi retirando os dedos de mim. Eu estava tentando controlar minha respiração, atônita olhando para o teto.

- Isso foi... - tentei falar, mas faltavam palavras.

- Você é... maravilhosa. - Billie se jogou ao meu lado na cama, quase sem ar.

- Você é tipo uma expert nisso? Porque definitivamente, eu não sei o que fez comigo...

- De nada, baby. - ela se escorou em seu braço olhando pra mim com um sorriso safado.

- Eu quero sentir você... - falei me virando para ela. Coloquei os dedos na barra da sua calcinha e comecei a mexer ali. - Posso?

- Pode... mas vem cá... - em um rápido movimento ela me colocou por cima do seu corpo de forma que eu sentasse em cima do seu sexo. Billie ainda estava de calcinha. Era uma calcinha box branca que estava totalmente úmida, demorou só alguns segundos para que eu retirasse aquele último pano que me atrapalhava.

Nem me reconheço dizendo isso, mas sua boceta era extremamente gostosa e convidativa. Como imaginei, era rosada como seus mamilos e estava completamente molhada. Acho que nunca tinha me sentindo tão atraída pelo corpo feminino como naquele momento.

Eu posicionei meu sexo em cima do seu, porque sabia que era aquilo que ela queria que eu fizesse. Minhas mãos estavam apoiadas do lado sua cabeça e as mãos dela estavam no meu quadril, apertando e forçando para baixo.

- Quero sentir sua boceta esfregando na minha... - ela dizia enquanto mexia meu quadril aos poucos. - Quero que faça assim, bem gostoso, até que eu goze pra você... - Billie sabia como me levar a loucura só com palavras.

Comecei a roçar onde ela queria, com movimentos lentos, mas intensos, fazendo meu clitóris esfregar ali, me fazendo gemer mais uma vez.

Para que ela sentisse mais prazer, mudei a posição das nossas pernas, fazendo com que nossos sexos tivessem um contato mais gostoso enquanto eu segurava sua perna (✂️). No momento em que fiz aquilo Billie gemeu alto, mexendo meu quadril para que eu rebolasse com mais intensidade. Fiz exatamente como ela queria, esfregando minha boceta na dela com movimentos intensos e gostosos.

Billie apertava forte em minha bunda enquanto eu rebolava. A cena dos seus seios subindo e descendo com meus movimentos em cima dela era extremamente sexy. Nossos gemidos se misturavam no escuro do quarto.

Billie deixou um forte tapa em minha bunda com um sorriso safado e uma expressão de prazer indescritível. De repente ela levou um dos dedos em minha boca e me fez chupar enquanto eu rebolava. Aquilo tinha sido extremamente quente. Ela olhava com atenção a minha língua nos seus dedos. Nunca tinha vivenciado um momento tão erótico como aquele.

- Anne... não para... - ela dizia apertando meu quadril e forçando pra baixo. - Eu vou gozar tão gostoso pra você... - Intensifiquei meus movimentos sentindo que eu gozaria mais uma vez também, enquanto Billie praticamente se contorcia de prazer.

Após alguns segundos gozamos juntas. E era impossível alguém não ter ouvido nossos gemidos. Estávamos suadas e com os corações acelerados, respirando totalmente ofegantes.

Me deitei sobre o peito de Billie e ficamos alguns segundos em silêncio enquanto ela acariciava minhas costas.

Eu literalmente tinha acabado de ter o melhor sexo da minha vida. Se isso era transar com Billie Eilish, eu queria mais...

Verão Azul (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora