Por algum motivo aquele momento com Billie no SPA havia me deixado frustrada pelo resto do dia. Decidi tentar parar de pensar naquilo ou em qualquer coisa relacionada a ela. Era melhor assim.
Mas tinham tantas perguntas para as quais eu queria resposta. Por que a Billie não falava com o Justin? Por que o Finneas estava naquele estado? Por que a Billie estava daquela forma? Argh. Eu odeio ser curiosa.
Na tarde daquele dia vi o Justin ainda supervisionando a atividade de mergulho. Algumas adolescentes não paravam de olhar para ele e tenho absoluta certeza que só estavam fazendo aquela atividade por conta do instrutor. Justin era realmente um cara atraente.
Eu estava sentada em uma das cadeiras de sol, tentando me bronzear um pouco. Ele estava na minha frente há alguns metros de distância, tentando nitidamente se desvencilhar das adolescentes que tentavam flertar com ele enquanto eu dava risada. Ele me olhou de volta e falou quase inaudível, de forma que eu só poderia fazer leitura labial: "me ajude". Minha vontade de rir triplicou.
Depois de alguns minutos ele veio em minha direção tapando a luz do sol a minha frente. Ok, nesse momento minha bissexualidade alarmou um pouco ao vê-lo andar quase em câmera lenta com aquele sorriso de garoto de boyband, o corpo malhado pingando água da piscina e a calça de mergulho colada em seu corpo. O volume era praticamente impossível de não se notar. Por algum motivo, achei aquilo completamente errado e minha mente rapidamente pensou em Billie, apesar de eu não dever um mínimo de satisfação a ela.
- Está se divertindo com meu sofrimento? - ele falou pegando uma toalha para se secar.
- Está um pouco cômico. - dei risada.
- Você não viu a Billie por acaso, viu?
Pensei alguns segundos antes de responder aquela pergunta. Por algum motivo Billie não queria que ele soubesse onde ela estava e aquilo não era da minha conta. Ela tinha um motivo.
- Não, não vi.
- Ok... - ele voltou rapidamente para as adolescentes que já o esperava com sorrisos de orelha a orelha.
***
Alguns minutos depois, ouvimos gritos e todos ao redor da piscina olharam rapidamente. Os gritos vieram do SPA. Rapidamente meu coração apertou. Era onde Billie estava.
Sai da cadeira de sol deixando todos os meus pertences ali e corri em direção ao SPA. Várias pessoas se aglomeravam na frente dali, tornando o acesso difícil. Quando consegui ver a cena, os seguranças me impediram de passar.
Billie estava chorando debruçada em Lucy, enquanto Finneas estava no chão contido por dois seguranças.
- Liguem para a polícia! - falou um deles.
A recepção do SPA estava destruída. Conclui que o Finneas tivesse feito aquilo. O computador derrubado, vasos decorativos quebrados, papéis voando pelos ares. Ver Billie chorando me fez tirar um pouco da cabeça a imagem que eu havia consequentemente formado dela. Uma bad girl praticamente sem sentimentos. Naquele momento ela estava completamente vulnerável e amedrontada. Quando ela me viu em meio a multidão, seu olhar de medo suavizou.
- Me ligue assim que puder! - tentei falar para que ela pudesse ouvir e ela assentiu com a cabeça.
Os seguranças bloquearam a área e o gerente apareceu completamente furioso, alternando entre falar com os seguranças e se desculpar com os hóspedes.
- Tirem esse inútil daqui. - disse o gerente para um dos seguranças. - Billie, minha sala por favor. - Billie o seguiu ainda chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...