Faziam três dias desde que eu tinha tido um momento a sós com Billie. Ela estava praticamente trabalhando por dois, aquilo com certeza chegava a ser ilegal. Eu a via de relance às vezes, no restaurante, no bar, no SPA. Eu sentia tanto por ela...
Ela havia me dito que o hotel não prestou queixas contra o Finneas e ele estava de volta ao seu apartamento no hotel, já que sua mãe sequer sabia do seu estado. Mas ele não poderia mais trabalhar no ali. Basicamente estava trancado no apartamento de Billie enquanto ela cuidava das suas crises de abstinências. Eu tentei avisar a Billie que ela não precisava passar por isso, poderia voltar pra casa, tentar um emprego melhor, mas por algum motivo ela não me ouvia.
Parecia muito que ela não havia me contado tudo... e eu não a julgo. Para confessar eu estava... sentindo saudades dela. Uma semana de férias ja tinha se passado. A sensação era de que em uma semana eu tinha vivido um mês.
Naquela noite eu estava na piscina e recebi uma mensagem de Billie.
"Preparei algo para você... me encontra no quinto andar às 22h, quarto 507."
Eram 21:30h naquele momento. Sai rapidamente da piscina e subi para o meu quarto. Confesso que saber que a veria sozinha em alguns minutos havia deixado meu coração acelerado.
Tomei um banho e coloquei um cropped e um short curtinho devido ao calor que estava aquele dia. Meus pais estavam tomando todas no bar do hotel e meu irmão estava na sala de cinema com as crianças da idade dele. Aproveitei e sai a caminho do elevador.
Já eram 22h. Procurei o quarto 507 pelo corredor e encontrei rapidamente. Olhei para os dois lados. Completamente vazio.
Dei três toques na porta e Billie abriu fazendo sinal de silêncio. Estava tudo escuro. Pensei em perguntar onde o Finneas estava naquele momento, mas eu não queria estragar tudo.
- Consegui a chave desse quarto para nós. - ela disse. - Só temos que deixar as luzes apagadas para não chamar atenção dos funcionários lá em baixo pela varanda. Mas temos TV, ar condicionado, vinho e algumas coisas que peguei do frigobar...
Antes que ela pudesse terminar eu avancei contra ela e a beijei. Afinal eu sabia que acabaria assim de qualquer forma. Eu estava sedenta por ela.
- Isso significa que sentiu minha falta? - ela perguntou surpresa com minha reação.
- Senti... - nos beijamos novamente. Confesso que era maravilhoso sentir sua boca na minha mais uma vez. Parece que estive esperando por aquilo por três dias.
Billie estava com uma camisa larga que ela tanto gostava, um short que deixava suas coxas grossas visíveis e usava um boné que caiu rapidamente quando começamos a nos beijar. O beijo que começou lento não demorou a ficar intenso e eufórico.
- Um segundo. - ela parou abruptamente com os lábios inchados, ligou o ar condicionado e colocou uma música baixinha para tocar.
Enquanto ela fazia isso eu me escorei na beira da cama, analisando todos os detalhes de Billie. Eu não me cansava de dizer o quanto ela era absurdamente linda. Ela voltou a atenção para mim e começou a se rastejar na cama em minha direção, me deixando paralisada com aqueles olhos azuis fixados aos meus.
- Eu estava louca para ficar sozinha com você outra vez. - ela disse enquanto beijava o meu pescoço, me causando arrepios. - Preciso que você termine o que começou na praia. Eu não consegui parar de pensar naquilo...
- Me diz uma coisa... - perguntei de olhos fechados enquanto sentia seus lábios no meu pescoço.
- Qualquer coisa.
- Você se tocou pensando em mim?
- O que você acha? - ela parou os beijos e me olhou fixamente com um sorriso safado. Eu ja sabia a resposta.
Em um movimento rápido me sentei na cama e retirei minha blusa, deixando meus seios visíveis para Billie pela primeira vez. Ela ficou alguns segundos olhando aquela cena e me empurrou de leve na cama, me deixando deitada e ela sobre mim.
- Você é perfeita. - ela sussurrou próximo ao meu ouvido antes de me beijar novamente. - E tem um cheiro delicioso... - Eu e Billie literalmente estávamos em uma bolha maravilhosa. Dava pra ver que aquele momento significava algo.
- Tira... - agarrei sua blusa e ela me ajudou a retirar, deixando a mostra os seios de Billie apertados pelo sutiã. Aquela cena afetou rapidamente o meu sexo, que pulsava também pelo contato do seu quadril com o meu. Não sobrou nada do meu juízo quando Billie abriu o sutiã na minha frente, deixando seus seios totalmente visíveis pra mim. Os bicos rosados e rígidos me deixaram imediatamente curiosa de saber como seria lá embaixo. Eu realmente não estava me reconhecendo.
- Quero que lembre de cada pedacinho do meu corpo... - Billie pegou minhas duas mãos e colocou em seus seios, fazendo com que eu apertasse. - Assim como eu quero me lembrar do seu... - acredite, eu jamais esqueceria desse momento.
Sem que eu pudesse prever, Billie curvou um pouco o seu corpo e começou a distribuir beijos na minha clavícula, descendo lentamente até meus seios. Eu já estava arfando com aquela sensação, sentindo minha calcinha ficar cada vez mais molhada. Billie distribuiu beijos até encontrar o bico rígido, onde passou a língua em volta, me levando a loucura.
Aquela língua...
- Billie... - gemi um pouco enquanto segurava em seu cabelo, tentando controlar seus movimentos. Eu definitivamente era uma pessoa muito sensível. Billie começou a literalmente chupar ali, me deixando desnorteada enquanto arranhava suas costas. A sensação gostosa da sua língua passando no meu mamilo e ao mesmo tempo chupando era maravilhosa.
Ela terminou aquilo com uma leve mordida no final, me deixando louca.
- Você gemendo pra mim é meu novo som favorito. - ela disse ao voltar a beijar meu pescoço.
Billie se posicionou mais abaixo e começou e retirar meu short, deixando visível minha calcinha preta de renda.
- Porra... - ela disse ao analisar meu corpo. - Gostosa pra caralho. - Antes de retirar minha calcinha ela sentiu minha umidade por cima dela, fazendo pressão ali, sentindo o quanto eu estava molhada. Eu gemia baixinho e impaciente.
Billie colocou a mão por dentro da minha calcinha e pude perceber ela gemendo só ao sentir meu sexo molhado em seus dedos. Eu fiquei extasiada ao sentir seu toque. Ela deslizava com facilidade ali entre os lábios do meu sexo, alcançando meu clitóris rígido, fazendo com que eu abrisse um pouco as pernas em busca de mais contato.
- Oh... - eu gemi involuntariamente quando ela começou a contornar o dedo ao redor do meu clitóris. - Billie... - aquilo estava absurdamente gostoso.
Ela não esperou nem mais um segundo e retirou totalmente minha calcinha...
——————————————————————————
Nota da autora:
Continua? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Azul (Billie Eilish)
FanfictionAnne estava de férias com sua família em um hotel de luxo, o famoso Blue Ocean que fica literalmente em uma ilha, quando conhece Billie, uma garota misteriosa que trabalha no hotel. Ambas começam a se envolver até surgirem segredos que Anne tenta a...