Capítulo 3 -Apenas Amigos .

32 5 0
                                    

2 dias se passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 dias se passam......

Wangji acorda e olha para a lagoa de sangue , Wei Wuxian emerge coberto de sangue e sai da lagoa. Ele olha para Wangji que respira aliviado , o sangue penetra na pele de Wei Wuxian e ele fica limpo novamente.

Começa a se vestir , Wangji não podia se aproximar dele ainda. Assim que estava pronto. Wei Wuxian vai até onde o marido estava .

Os dois se abraçam. Wangji e Wuxian encostam as testas e fecham seus olhos, eles se olham e se beijam .

Lan Wangji :- Como você está ?

Wei Wuxian :- Bem !

Lan Wangji :- Vamos para casa !

Wei Wuxian :- Lan Zhan .....

Lan Wangji :- Hm !?

Wei Wuxian :- Você se alimentou ?

Lan Wangji :- Sim ....as provisões foram tragas até mim !

Wei Wuxian :- Eu pensei em uma coisa!

Lan Wangji :- Em que pensou ?

Wei Wuxian:- O que eu faço para você voltar a me amar .....o que eu faço para mudar e fazer você se apaixonar por mim novamente? Eu estou sobrevivendo sem tentar , porque o meu coração está perdendo a vez de se aproximar do seu ....ele está perdendo a voz .....eu estou na escuridão......me salve meu amor.....me salve deste frio ....desta solidão ...... porque eu não quero te perder ......eu sou seu e você é meu ......por favor não me deixe sozinho...... não me faça ir embora de novo !

Wangji sente uma enorme dor em seu peito.

Wei Wuxian :- Eu faço o possível......para continuar a seu lado ......mas a o amor é uma palavra que me faz duvidar se Realmente..... você ainda me ama .....ou se eu ainda te amo.....eu aprendi a conviver com seu desprezo .....formei uma redoma em volta do meu coração , e resolvi viver minha vida...... enquanto você vivia a sua ..... tão juntos e ao mesmo tempo tão separados.....meu coração perdeu a voz eu já não o escuto mais bater por você ......mas sei que ainda sou apaixonado por você !

Lan Wangji :- Eu estou sob muita pressão.....desde quando eu criei o novo Jingshi ......eu quero provar para mim mesmo..... que posso comandar um clã sozinho......e como eu estou tentando.! agora eu sinto na pele o que você sentiu por todos esses anos ! Olhares ...... comentários maldosos ......deboches ...... Ninguém acha que eu sou capaz ......eles me vêem como um rebelde que abandonou o irmão a própria sorte !

Wei Wuxian :- E que culpa eu tenho nisso?

Lan Wangji :- Nenhuma ......eu acabei fazendo de você......um alvo ......eu não tinha em quem descontar a minha raiva e acabo te deixando de lado e te isolando.....me perdoe!

Wei Wuxian se abraça a Wangji.

Wei Wuxian :- Eu nunca fiz o que eu vou fazer agora .....mas você vai conhecer um pouco do meu mundo !

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora