Capítulo 16 -Decepções , Satisfações e Saudades .

25 7 1
                                    

Notas do Autor


Duas almas gêmeas tentam refazer a vida , longe um do outro, mas algo não daria tão certo e a saudade e as lembranças acertam os dois em cheio.
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS.... CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA.... CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️

 CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite chega.....

Na prisão......

Wangji estava pensativo em tudo , ainda olhava para todos os presentes , seu coração aperta. Quando ele rejeitou a visita de seus filhos, a saudade começou a apertar . Ainda faltava muitos anos para cumprir, então só queria resolver sua situação e viver sua vida intensamente. Tentava não pensar em Wei Wuxian, o transformou em uma regra , então resolveu seguir em frente.

Em seus pensamentos dizia.

......." Você não vai estragar a minha forma de pensar Wei Wuxian.....vou te provar que eu sei viver sem você.....e que eu posso voltar a ser o melhor um dia"........

Depois de ter passado por tudo, seus pensamentos e ambições não haviam passado , ele ainda mantinha a arrogância e a postura de um homem ambicioso . Ele olhava para o marido a sua frente , Feng era muito bonito , mas ainda faltava alguma coisa e ele ainda não sabia o que era . Xichen percebe o estranho Comportamento do irmão e resolve conversar com ele .

Lan Xichen :- Wangji !?

Mas Wangji ainda olhava para baixo.

Lan Xichen:- Wangji !?

Lan Wangji :- Sim !

Lan Xichen :- rs.... Está tudo bem ? É o seu casamento e você não disse uma palavra em nenhum momento e também não sorriu ..... está arrependido ?

Lan Wangji :- Eu não tenho motivos para me arrepender de nada.....eu escolhi Feng para ser meu e ele será ..... então não preciso de mais nada !

Lan Xichen :- Wangji .... porque rejeitou seus filhos ? Eles são seus filhos ....amam você.....!

Lan Wangji :- Porque nas veias deles correm o Sangue do pior erro da minha vida....e eu não posso , correr o risco de voltar a errar ..... quando eu sair daqui.....eu voltarei a ser respeitado , e essa mancha em meu nome que se chama Wei Wuxian .... não existirá mais !

Lan Xichen :- Você deve ir para a sua primeira noite ....vou encerrar a celebração!

Xichen vai a frente e encerra a confraternização, todos os discípulos olham para os noivos e fazem uma reverência. Um a um iam saindo. Não ouve Nenhum sorriso , ou cumprimento , apenas se viraram e saíram.

A cela foi trancada , e os noivos estavam sozinhos , Wangji anda até seu noivo, o encurralando na parede e o beija incessantemente, levando suas mãos ao corpo de Feng com desejo .

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora