Capítulo 8 -Aconteceu .

26 7 0
                                    

Sayo já havia se tornado o mais dedicado e esforçado servo do clã de keill , e ele já foi mandado para se tornar guarda oficial da torre pela parte de seu clã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayo já havia se tornado o mais dedicado e esforçado servo do clã de keill , e ele já foi mandado para se tornar guarda oficial da torre pela parte de seu clã. Era tudo o que ele precisava , agora ele conheceria os pontos vulneráveis , da tão poderosa torre de YUNDA .

Três meses se passam......

Era quarta feira , Wei Wuxian estava no campo de treinamento do novo Jingshi , ao todo se somavam 1.200 alunos e a cada dia se somava mais um pouco . Wangji se mantinha mais afastado de Wei Wuxian , e este também se afastou drasticamente de Wangji. Apesar das trocas de olhares , e a presença de Wei Wuxian se tornar tão sedutora , já que ele era um homem deslumbrante, os dois nunca mais se tocaram.

Wei Wuxian despertava os mais profundos desejos , em homens e mulheres , realmente ele aguçava os desejos mais pecaminosos , do coração de cada um , quando passava por algum lugar . Ele havia cumprido o que Havia prometido , Assim que terminou o seu casamento. Se tornar o homem mais lindo e cobiçado de todo o mundo do cultivo.

E de fato , quando o Novo Jingshi participava de alguma reunião dos clãs de cultivo , cada clã comparava a beleza de Wei Wuxian , a de um de seus Deuses .

Nesse dia Wei Wuxian teria um treino de esgrima , com todos os novos juniores. Enquanto estava explicando Alguns passos de seu treino , sente seus olhos ficarem embaçados . Ele muda de lugar e vai até uma árvore , Wangji estava de longe e nota a estranha palidez e inquietação do amigo.

Wangji vai até ele .

Lan Wangji :- Tudo bem Wei Ying ?

Wei Wuxian o olha , na verdade ele estava enxergando dois Wangji' s , mas não fala nada .

Wei Wuxian :- Estou ótimo Hanguang Jun .!

Ele vai a frente e começa a falar com os juniores .

Wei Wuxian. :- COMECEM O TREINO .... ESTAREI DE OLHO EM VOCÊS ! QUERO 600 ALUNOS .....NESTE TREINO ....OS OUTROS 600 FAÇAM GRUPOS DE 100 E VÃO PARA A CAÇADA NA MATA !

Wei Wuxian leva a mão aos olhos , passa a mão em sua testa e nota suores , frios .

Um dos discípulos vai até ele.

Discípulo :- Tudo bem mestre Wei ?

Wei Wuxian :- Está quente .... não consigo respirar ! Preciso de água ......

Todos correm para ajudar seu mestre. Todos olham para Wei Wuxian . Wangji vai até ele.

Lan Wangji :- O que está acontecendo?

Wei Wuxian :- Estou tonto ......e suando!

Um dos discípulos chega com a garrafa de água e entrega nas mãos de Wangji que ajuda Wei Wuxian a tomar . Ele sente seu estômago revirar bruscamente e vomita imediatamente. Todos se assustam , Wangji o amparava . Quando ele consegue párar , ele põe a mão na testa e fecha os olhos .

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora