Capítulo 19 -O Poder do Mal .

22 6 2
                                    

Notas do Autor


Wei Wuxian fica envergonhado por não ter reagido ao Ataque de Lan Wangji e quase começa uma briga com Flyin.
E Wangji tem uma terrível Surpresa com Feng .
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA.,... CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️

O líder Flyin melhora se recompõe e sai da enfermaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O líder Flyin melhora se recompõe e sai da enfermaria. Segue direto para o seu quarto . Assim que chega às crianças vão até ele .

Lan Qing :- Cuide do nosso Mama .....senhor Flyin !

O líder Flyin sorri . Ele se aproxima de Wei Wuxian e o olha . Ele fica um pouco triste com toda a situação.

Flyin :- Vida .....Olhe para mim !

Wei Wuxian não conseguia sequer olhar para o marido. Havia perdido a cabeça e com tantos poderes , não conseguiu reagir, quando Wangji o segurou pelos punhos , e nem quando foi atacado pelo núcleo dourado do outro.

Flyin :- Minha vida ......olhe para mim!

Wei Wuxian o olha .

Wei Wuxian :- Eu falo ! Eu não estava preparado para ver Lan Wangji .....eu achei que encontraria um pai .....amoroso que ficaria feliz em rever os filhos ! Um homem mudado e arrependido , mas Encontrei um homem desprezível ....que fez os meus filhos chorarem ....e se magoarem mais ainda .....em ver no que o Pai deles havia se tornado!

Flyin respira fundo e cruza os braços.

Flyin :- Você esperava um Pai amoroso ....ou um ex marido....arrependido ..... caído a seus pés ?

Wei Wuxian se enfurece .

Wei Wuxian :- ATÉ VOCÊ ? VAI BRIGAR COMIGO AGORA ? DEPOIS DESSE TEMPO TODO JUNTOS ?

Flyin o olha seriamente e diz .

Flyin :- Continue !

Wei Wuxian :- EU NÃO AMO MAIS LAN WANGJI .....ELE NÃO SIGNIFICA MAIS NADA PARA MIM ! EU ME APAIXONEI POR VOCÊ E SOU SEU !

O líder Flyin começa a retirar seus adornos lentamente e sempre mantendo uma expressão séria .

Wei Wuxian se levanta e fica de costas para o líder Flyin .

Wei Wuxian :- Sei que deve estar pensando.....em como eu não contra ataquei.... quando fui atacado ! Pois bem.....eu não revidei ..... porque eu não queria causar uma cena ! Mas acabei causando....... não era a minha vontade.....a minha vontade era ter quebrado o pescoço dele ! Mas eu quis provar ..... que eu consigo me tornar Melhor ....eu quis fazê-lo enxergar que estava agindo errado comigo ......E ...EU NÃO O AMO MAIS E PRONTO.....MAS SE QUISER DISCUTIR COMIGO.....TUDO BEM .....E. ....E....e....

Flyin estava nu , sentado na beira da cama , excitado e olhando para o homem a sua frente . Ele fazia leves movimentos em seu pênis já ereto.

Wei Wuxian :- O QUE ESTÁ FAZENDO?

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora