No dia seguinte.....
Wei Wuxian se levanta e vai se arrumar para começar mais um dia . Ele não vê Wangji no quarto e já passavam das 09 hrs . Depois de alguns longos minutos , já estava pronto e devidamente arrumado .
Sai dos seus aposentos e vai até a cozinha . É recebido com um lindo sorriso da Senhora Mei , ele retribui com um beijo .
Wei Wuxian :- Onde estão todos ?
Mei Long :- Hanguang Jun , foi ao recanto das nuvens junto com Sizhui, Jingyi e as crianças .....Qing e Liliang ainda estão no quarto.....eu já pedi aos serviçais para levarem o alimento até eles ! Eu Preparei torta de nêsperas ..... você vai gostar !
Wei Wuxian :- RS....onde arrumaram nêsperas ?
Mei Long :- Pedi a Wen ning para ir até uma vila com o clima mais quente , e ele comprou aos montes .....teremos tortas por um bom tempo !
Wei Wuxian :- Isso é bom ! Eu só quero chá hoje !
Mei Long :- E a torta ?
Wei Wuxian :- Me Desculpe.....estou sem fome hoje !
Mei Long :- O que está te deixando triste menino Wei ? Você e Hanguang Jun , estão juntos de novo .....deveria estar feliz !
Wei Wuxian :- Eu estou feliz ....mas estou sobrecarregado.....foram muitas coisas que aconteceram .......eu caí muito alto e não estou conseguindo superar ..... não estou conseguindo aguentar !
Mei Long :- Você deixou de amar Hanguang Jun .... menino Wei ?
Wei Wuxian respira fundo .
Wei Wuxian :- Ele me machucou muito.....estou confuso às vezes eu o quero a meu lado......as vezes não o quero ! Eu não sei o que fazer...... não sei o que pensar. !
A senhora Mei se senta a seu lado.
Mei Long :- Menino Wei.....eu nunca vi o amor de duas pessoas serem tão fortes ....como o seu e de Hanguang Jun ! Ele decepcionou a todos nós .....mas ele se redimiu e voltou a amar todos nós ! As pessoas erram , mas elas ficam felizes , quando recebem o perdão . Vocês se amam ....mas estão acontecendo tantas coisas , que você ainda não pensou o quão felizes .... vocês podem ser !
Wei Wuxian :- E se ele me decepcionar de novo ? Ou eu o magoar também ? Não sei como devo proceder !
Mei Long :- Dê um tempo a seu coração....para voltar a amar de novo ! Hanguang Jun ama você .....Deixe- o provar isso !
Wei Wuxian respira fundo .
Wei Wuxian :- Eu preciso conversar com Sayo ..... não me demoro !
Wei Wuxian sai e vai até Sayo .
Assim que o encontra diz .
Wei Wuxian :- Sayo !
Sayo curva a cabeça em reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanficSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...