Capítulo 11 -O Combate do Líder Flyin .

22 6 0
                                    

O líder Flyin e Wei Wuxian seguidos dos outros , chegam ao grande lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O líder Flyin e Wei Wuxian seguidos dos outros , chegam ao grande lago.

Flyin com Wei Wuxian ainda nos braços o segura cuidadosamente e desce do cavalo. Wei Wuxian anda até o lago . O líder Jiang vai até ele .

Jiang Cheng :- A -Xian !? Não está certo você se arriscar desse jeito.....seu filho vai nascer .....ou vocês dois vão morrer ! Vá embora.....o líder Flyin parece um bom homem ...... vá com ele .... desapareça Daqui !

Wei Wuxian olha para o irmão.

Wei Wuxian :- Eu sei ..... é uma proposta tentadora .... é uma boa coisa a se fazer ! Mas o correto é salvarmos as pessoas..... Aquela maldita torre senão for parada ....vai matar e acabar com tudo e todos ! Precisamos destruí - lá !

Jiang Cheng :- Você ainda ama Hanguang Jun..... não é ? Por isso quer salvar a pele dele !

Wei Wuxian respira fundo .

Wei Wuxian :- Eu não amo mais Wangji.... não estou fazendo isso porque ainda o amo .....estou fazendo ..... porque eu vou provar aos dois ..... que eles não são tão perfeitos .....quanto pensam que são! E que nem sempre eu serei o culpado ou o louco que faz sempre coisas erradas e matam as pessoas !

O líder Flyin se aproxima. Segura a mão de Wei Wuxian e o conduz até a grande pedra , após sentar- se , o líder Flyin lhe entrega uma garrafa com água. Wei Wuxian a pega e toma Alguns goles . Com um sorriso devolve a garrafa para o líder.

Flyin :- descanse um pouco .....ainda temos alguns minutos !

O líder Flyin pega a mão de Wei Wuxian e o olha.

Flyin :- Se me permite !

Se curva lentamente e beija delicadamente a mão de Wei Wuxian. Ele sorri.

Flyin :- Você é um homem bom e justo, o seu espírito de Justiça ....me fascina ..... além de Belo é honrado e corajoso !

Wei Wuxian o olha envergonhado.

Wei Wuxian :- Você não me conhece ainda ..... não sabe as coisas que posso fazer!

O líder Flyin se recompõe .

Flyin :- Aquela torre não é tão perfeita .....como dizem não é ?

Wei Wuxian :- Zewu Jun .... queria fazer história.... queria ser conhecido como o homem que construiu a maior torre .....e a mais segura e eficaz do mundo ! Mas vai entrar para a história....como o homem que construiu a primeira torre .....mais letal do mundo !

Jiang Cheng :- Zewu Jun e Hanguang Jun.....acabaram com as nossas vidas......nos abandonaram ....abandonaram os filhos.....os amigos ....em busca de glória e nome !

Wei Wuxian :- E agora estão e ficarão sozinhos e abandonados ......a própria sorte!

O líder Flyin anda mais a frente.

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora