Naquela noite......
Enquanto Wei Wuxian se recuperava emocionalmente , o líder Flyin estava voltando para o quarto do casal e Sayo o amparava .
Flyin :- Foi uma noite muito agradável não é?
Sayo :- Sim Meu Senhor !
Flyin :- Não ouvi mais a voz de Hanguang Jun ....ele ainda permaneceu na sala ?
Sayo respira fundo .
Sayo :- Sim meu Senhor.....ele ficou ao lado dos filhos !
Sayo havia presenciado toda a cena entre , Wei Wuxian e Lan Wangji . Mas resolveu se calar , ele admirava a garra e a coragem de seu Senhor , mas percebeu que o Patriarca Yiling também possuía as mesmas qualidades . E diante da situação ele mostraria fidelidade aos seus dois Senhores .
Ao se aproximarem do quarto do casal....
As serviçais se retiram do quarto , e fecham a porta , Sayo nota Baldes e panos .
Sayo :- O que fazem aqui ?
Flyin :- Quem está aqui ?
Sayo responde a preocupação do seu Senhor.
Sayo :- Duas serviçais estão saindo do quarto meu Senhor !
Flyin :- O QUE FAZEM AQUI ? O MEU MARIDO ESTÁ DORMINDO ?
Serviçal :- Sim meu Senhor......O Príncipe das nações passou mal e vomitou no chão.....viemos limpar toda a bagunça !
Flyin age estranhamente .
Flyin :- Hahahahah.....meu filho.....ele já está dando trabalho .....Vida deve ter ficado muito enjoado ......Sayo .... peça a Hanguang Jun....para evitar perfumes .... enquanto o meu marido estiver nesse estado !
Sayo:- Sim meu Senhor !
As serviçais saem e Sayo leva Flyin para a cama . Sayo olha para Wei Wuxian e ele estava coberto apenas da cintura para baixo Sayo senta o seu senhor e se apressa até Wei Wuxian o cobrindo perfeitamente .
Flyin:- Onde você está Sayo ?
Sayo corre até o seu Senhor e tenta contornar a situação.
Sayo :- Eu fui buscar suas roupas de dormir Senhor !
Flyin :- E as pegou ?
Sayo :- O senhor me chamou antes que eu pudesse , chegar a sala de vestir meu Senhor !
Flyin:- Como Vida está ?
Sayo :- Dormindo Senhor !
Flyin :- Está coberto?
Sayo :- Completamente meu Senhor !
Flyin :- Eu vou me deitar sem roupa Sayo!
Sayo retira as roupas de Flyin e ele se deita em sua cama . Tateia com suas mãos , até encontrar Wei Wuxian . Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanficSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...