Capítulo 39-Tudo Mudou .

19 6 0
                                    

Todos ficam em prontidão , Esperando o Ataque do grande urso negro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos ficam em prontidão , Esperando o Ataque do grande urso negro . Todos desembainham as espadas e ficam prontos para atacarem .

Wei Wuxian faz seu corpo emanar , uma luz vermelha e sinaliza para os outros não atacarem .

Wei Wuxian anda lentamente até o urso , que ficava mais irritado a cada minuto .

Jiang Cheng :- ELE VAI MATAR VOCÊ !

Wei Wuxian volta a sinalizar , para todos ficarem quietos .

Wei Wuxian anda e se coloca a frente do urso . Todos se preocupam .

Wei Wuxian estende a mão e o urso se abaixa e vai até ele .

Jiang Cheng :- O QUE DIABOS ELE ESTÁ FAZENDO ?

Sayo :- Está se comunicando ......com o urso !

Lan Wangji :- Como ele consegue fazer isso ?

Sayo :- Eu não sei .....foi assim da última vez .....se nós atacarmos .....o urso pode feri- lo !

Wei Wuxian conversava com o urso , enquanto passava a mão pelo seu pêlo . Sua expressão se torna triste , e ele diz ao urso .

Wei Wuxian :- Sinto muito pelos seus filhotes , viemos ajudar as pessoas da vila , volte atrás......e Fique com sua família.... não iremos fazer mal a você !

O urso se vira e Wei Wuxian vai até o grupo.

Wei Wuxian :- Alguns caçadores mataram a família e os filhotes na época em que viemos aqui ! Logo após a nossa passagem , todos foram mortos.....agora ela está sozinha !

Jiang Cheng :-E desde quando você fala com animais ?

Wei Wuxian :- Desde quando ultrapassei o poder do meu núcleo !

Lan Wangji :- Devemos continuar a nossa jornada !

Todos se assustam , quando vêem algumas árvores sendo derrubadas . Sayo e Wei Wuxian já sabiam o que estava acontecendo . Eles ficam em prontidão.

Wei Wuxian :- É UM YETI ..... NÃO FAÇAM MOVIMENTOS BRUSCOS !

Sayo :- ELE VAI NOS ATACAR !

Jiang Cheng :- O QUE É UM YETI ?

Wei Wuxian :- É UM MONSTRO DAS NEVES ..... É FORTE E PODEROSO .....QUASE MATOU FLYIN E SAYO !

Lan Wangji :- TEMOS QUE VOLTAR !

Wei Wuxian :- EU NÃO POSSO VOLTAR .....A VILA É DEPOIS DA FLORESTA DE GELO !

Sayo :- Meu Senhor é perigoso !

Wei Wuxian :- Eu nunca pude escolher nada em minha vida Sayo .....e eu não tenho escolha dessa vez !

Wen ning :- O Senhor pode se comunicar com o Yeti !

Wei Wuxian fica pensativo.

Jiang Cheng :- ESTÁ LOUCO ? A-XIAN.... NÃO FAÇA NADA ARRISCADO ......ESSE ANIMAL É MUITO FORTE E PERIGOSO !

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora