Wei Wuxian abre os olhos lentamente , sentia terríveis dores em sua barriga. Leva as mãos , mas nota que não havia mais nada lá. Estava vazia e cheia de pontos .
Ele tenta se levantar , mas estava fraco. Ele olha a frente e vê , um pequeno berço coberto com um lençol e um talismã preso ao berço.
Seu coração se desfaz de uma vez.
Sabia o que Havia acontecido , mas a imortalidade , cobra um alto preço. Ele chora .
Sayo estava de guarda na porta , e escuta o choro de seu Senhor. Ele vai até Wei Wuxian que o olha .
Sayo deixava lágrimas caírem de seus olhos .
Sayo :- Meu Senhor !?
Wei Wuxian o olha e diz .
Wei Wuxian :- Diga ao reino de Flynch...... que o líder Flyin será enterrado ao lado de seu filho !
Sayo curva a cabeça em reverência e sai da enfermaria . A médica chega e vai até Wei Wuxian .
Ela acaricia seus cabelos , enquanto chorava .
Leah Fei :- Como você está Mestre Wei?
Wei Wuxian a olha e respira fundo.
Wei Wuxian :- Como e porque ?
Leah Fei :- O Senhor passou por muitas coisas ......nos últimos meses ! Não dormia ..... não comia .....foi agredido e quando o líder Flyin morreu .....seu corpo entrou em colapso.....sua pressão subiu e o Senhor teve uma hemorragia severa , perdeu muito sangue ! .....eu tive que abri- lo e retirei o bebê as pressas ....mas ele não resistiu .....era prematuro.....e sufocou com o sangue ! E......
Wei Wuxian :- E ?
Leah Fei :- Devido ao acontecimento.....eu precisei remover seu útero espiritual ......o senhor não poderá ter mais filhos em sua vida ! Nada mudou .....os órgãos genitais continuarão do mesmo jeito , mas não tem mais o útero em seu corpo ..... sinto muito !
Wei Wuxian fecha os olhos e chora .
Leah Fei :- Mestre Wei....se acalme ....sua pressão pode subir de novo ....e haverá outro sangramento !
Wei Wuxian respira fundo e prende o choro em seu peito.
Wei Wuxian :- Onde estão os outros ?
Leah Fei :- Foi um colapso muito grande para todos..... Hanguang Jun se desesperou e passou mal .....o líder Jiang também, passou mal ..... todos ficaram devastados com a notícia e com o sofrimento do Senhor !
Wei Wuxian :- Por favor .... me ajude a me levantar !
A Dra Leah o ajuda e ele se senta com dificuldades .
Sayo entra a enfermaria.
Sayo :- Senhor devo levar o corpo da criança para o velório !
Wei Wuxian o olha e diz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
Fiksi PenggemarSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...