O líder Jiang entra com Wei Wuxian e o deita , as médicas começam a socorre-lo. O líder Jiang andava de um lado a outro , preocupado .
Sizhui chega e o líder Jiang conta tudo o que Havia acontecido . Os filhos mais velhos de Wei Wuxian também chegam e ficam ao lado dos outros esperando por notícias.
Wangji Chega as pressas , e entra na enfermaria.
Lan Wangji :- Como está meu filho ?
Todos o olhavam . Wangji se irrita porque não ouvia uma resposta.
Lan Wangji :- EU EXIJO UMA RESPOSTA!
O líder Jiang vai a frente.
Jiang Cheng :- Você perguntou sobre o seu filho .... não perguntou sobre o meu irmão .... porque ?
Wangji olha para todos e se admira com o que havia acabado de dizer. Ele não sabia o que dizer.
Jiang Cheng :- Não Sabe o que dizer não é ? Pois eu digo para você !
Lyin , Mei Long , Wen ning e Zewu Jun chegam a enfermaria . Jingyi entra e fica do lado de Sizhui. O líder Jiang encara Hanguang Jun.
Jiang Cheng :- EU JÁ DISSE UMA VEZ E NÃO VOU ME REPETIR ......TODOS AQUI SABEM QUE VOCÊ TROCOU A PESSOA.....QUE VOCÊ DIZIA SER O ÚNICO AMOR DE SUA VIDA ....PARA TER ESSE ENORME IMPÉRIO AQUI ! E ESTÁ INDO BEM ....... ATÉ QUE VOCÊ SE APROVEITOU DO MEU IRMÃO !
Lan Wangji. :- EU NÃO ME APROVEITEI DELE .... NÓS SOMOS ADULTOS E EU NÃO O TOMEI A FORÇA OU O OBRIGUEI A NADA !
Jiang Cheng :- VOCÊ ESTÁ CERTO ..... VOCÊ É SEMPRE O CERTO .....EU NÃO VOU LEVANTAR FALSO DE VOCÊ ......MAS VOCÊ CHEGOU PARA O MEU IRMÃO E O PEDIU UM BEIJO SEM COMPROMISSO E UM FILHO ACONTECEU...... DEPOIS SEXO SEM COMPROMISSO ! O QUE ISSO QUER DIZER ? QUE QUANDO SENTISSE VONTADE ..... VOCÊ IA ATÉ ELE E SE SATISFAZIA E NO OUTRO DIA NÃO OLHAVA PARA A CARA DELE OU PASSAVA DIAS FORA .....PARA QUANDO SENTISSE VONTADE IA ATÉ A CABANA DELE ......MAS O QUE É ISSO ?
O líder Jiang abre os braços e volta a encarar Wangji.
Jiang Cheng :- O MEU IRMÃO.....AINDA AMA VOCÊ SEU IDIOTA EGOÍSTA .... NÃO EXISTE SEXO SEM COMPROMISSO..... MEU IRMÃO NÃO É UMA PROSTITUTA ......OU É ? VOCÊ É NOJENTO..... SEGUNDA JADE DE GUSU....E A PRIMEIRA JADE O MEU AMADO EX MARIDO....AINDA É PIOR .....TODO ESSE TEMPO NUNCA PROCUROU PELOS FILHOS.....MAS ISSO NÃO É IMPORTANTE NÃO É ? O QUE IMPORTA É QUE VOCÊS DOIS ALCANÇARAM OS OBJETIVOS QUE QUERIAM .....A TORRE E O NOVO JINGSHI !
Todos olhavam para as duas Jades com um terrível desprezo .
Jiang Cheng :- VOCÊ PERGUNTOU PELO SEU FILHO E NÃO PELO MEU IRMÃO ..... PORQUE PARA VOCÊ A ÚNICA COISA QUE TE INTERESSA É ESSA CRIANÇA ! E O IDIOTA DO MEU IRMÃO SIGNIFICA O SEU PROJETO SEXUAL DE ALÍVIO ! EU TENHO NOJO DE VOCÊS DOIS .... REPULSA..... ÓDIO...... QUANDO MEU IRMÃO TIVER ESSE FILHO....EU VOU RETIRÁ- LO DAQUI E NINGUÉM AQUI FICARÁ A SEU LADO HANGUANG JUN.....SABE PORQUE ? PORQUE VOCÊ SE TORNOU O PIOR HOMEM....E NINGUÉM O QUER POR PERTO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanficSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...