Capítulo 38 -Buscando o Amor .

19 6 0
                                    

Notas do Autor


Uma tarde quente e excitante de Wei Wuxian e Lan Wangji .
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS..... CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA..... CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️

 CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas passam.......

Todos ainda comemoravam , os Casamentos , Wangji nota que Wei Wuxian ainda não havia acordado , então vai até o quarto do casal .

Assim que entra vê o marido , com um robe grosso , enquanto secava seus cabelos com magia .

Wei Wuxian :- Pensei que ficaria na festa ..... enquanto ela não acabasse !

Wangji se aproxima de Wei Wuxian .

Lan Wangji :- Todos sentiram sua falta !

Wei Wuxian :- Estava cansado .....foram muitas emoções ......eu precisava descansar!

Lan Wangji :- E como se sente ?

Wei Wuxian :- Revigorado .....como estão nossos filhos ?

Lan Wangji :- Qing e Liliang foram para seus aposentos .....Sayo está cuidando de tudo.....e a festa continua !

Wei Wuxian sorri .

Wei Wuxian :- Porque não me disse .....que Flyin o havia visitado na prisão ?

Wangji arregala os olhos.

Lan Wangji :- Como sabe disso ?

Wei Wuxian :- Ele mesmo me disse agora pouco......quando invoquei o espírito dele !

Wangji respira fundo.

Lan Wangji :- Depois que você me libertou , da mágia que estava me prendendo !

Wei Wuxian :- Ele disse para você cuidar de mim depois que ele morresse não foi ?

Lan Wangji :- Sim !

Wei Wuxian se levanta e olha para Wangji.

Wei Wuxian :- Então você voltou para a minha vida .....se casou comigo por obrigação não foi ?

Wangji se aproxima mais e olha dentro dos olhos de Wei Wuxian.

Lan Wangji :- Eu jamais faria isso.....eu me casei com você de novo ...... não porque era minha obrigação .....me casei Porque eu amo você !

Wei Wuxian :- tem certeza disso ?

Wangji o segura pela cintura e o beija.

Lan Wangji :- Tenho ......eu sou apaixonado por você .....eu errei .....mas me arrependi e agora .....vou te fazer o homem mais feliz do mundo !

Wei Wuxian :- Já ouvi isso de você Hanguang Jun !

Lan Wangji :- O fato de ter te perdido.....me fez ver ..... que você é tudo para mim......e nunca mais vamos nos separar de novo!

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora