Notas do Autor
Uma noite ardente entre Wangji e Wei Wuxian . E um plano maquiavélico estava sendo colocado em prática.
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA.....CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️
Wangji chega em casa , depois de ter cumprido suas obrigações dentro do clã Lan. Ele encontra o líder Jiang e os dois conversam . Wangji soube do ocorrido em Gusu e vai falar com o marido . O encontra na grande sala , enquanto olhava pela janela .
Lan Wangji :- Wei !?
Wei Wuxian :- Que bom que chegou cedo ! Estava com saudades de você !
Lan Wangji :- Você não me sentiu chegando ! Está tudo bem ?
Wei Wuxian respira fundo .
Wei Wuxian :- Tudo bem .....eu só estava distraído !
Wangji vai até ele e o envolve em um abraço.
Lan Wangji :- O Líder Jiang me contou o que aconteceu na vila !
Wei Wuxian ri .
Wei Wuxian :- Não foi nada ..... já estou acostumado com isso ! Sempre fui perseguido por uma vida inteira ...... já não me causa espanto !
Wangji o olha e o beija .
Lan Wangji :- Você foi ao recanto das nuvens atrás de mim...... Porque não me esperou ?
Wei Wuxian se abraça ao marido.
Wei Wuxian :- Eu visitei as partes que eu mais gostava de ir , quando morava lá .....me senti triste .....Jiang Cheng me disse para irmos a vila ....eu fui e não deu muito certo !
Wangji se compadece do marido.
Lan Wangji :- Você não pertence mais aquele mundo......agora você tem seu próprio mundo ......um mundo onde você é amado ......um mundo que você cuida com amor ......e você tem a mim do seu lado .....nada mais importa !
Wei Wuxian :- As vezes fico triste , Porque nada do que eu faça ...... não receberei uma palavra de carinho ......ou uma palavra de gratidão !
Lan Wangji :- Você espera reconhecimento ?
Wei Wuxian :- Não.....eu espero o perdão ....mas eu jamais o terei !
Wangji olha para Wei Wuxian e se emociona .
Lan Wangji :- Eu estou a seu lado .....e vou proteger você ..... sempre serei seu amor....seu amigo .....seu amante .....e seu marido ! O meu coração só pertence a você!
Wei Wuxian sorri .
Lan Wangji :- Você comeu hoje ?
Wei Wuxian :- Não tive fome .....mas estou bem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanfictionSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...