Capítulo 17-Tempo .

23 6 0
                                    

1 ano se passa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano se passa....

Na prisão.......

Wangji estava no pátio , realizando sua meditação, para preservar seu núcleo. Feng ficava a seu lado e os dois sempre escreviam as regras juntos . A noite antes do toque de recolher , praticavam sexo . Quando terminavam , se viravam e adormeciam . A vida de Wangji havia se tornado cinza novamente e ele estava começando a odiar a idéia.

Andava de um lado a outro , refletindo em sua vida . Pensava em tudo o que Havia feito , começava a enxergar os erros . Seu coração doía toda vez , que pensava em Wei Wuxian . Ele começava a cair em si , fechava os olhos e se lembrava de tudo que havia vivido , ao lado do ex marido , passava a mão em seus próprios lábios , relembrando dos beijos quentes de Wuxian . Percebia que sua vida não tinha o menor sentido , sem ele .

Mas em um piscar de olhos , voltava a sua realidade e as metas que precisaria cumprir para voltar a ser respeitado . Então fazia exercícios para ocupar , sua mente e fortalecer seu corpo .

........LAN WANGJI ......VISITAS !........

Wangji se levanta , veste seu robe externo , conserta sua postura e vai até a sala para as visitas . Assim que chega , seus olhos se arregalam .

Lan Wangji :- O que faz aqui ?

.......Eu vim te ver papai!...........

Era Lan Qing , ela havia ido visitar o líder Jin Ling em Lanling junto aos irmãos .

Wangji não demonstra nenhuma reação , Quando vê a filha .

Lan Qing :- Não vai me dar um abraço papai ?

Wangji se senta e diz .

Lan Wangji :- Wei Wuxian sabe que você veio me ver ?

Qing fica decepcionada com o pai , abaixa a cabeça e se senta .

Lan Qing :- O Mama não sabe que estou aqui !

Wangji respira fundo .

Lan Wangji :-Está quebrando uma regra!

Lan Qing :- RS. Você não muda não é? Sempre pensando em você ....eu vim escondida até aqui te ver .....e você não me abraça..... não sorri para mim ....e mal me olha !

Lan Wangji :- Porque veio ?

Lan Qing :- Porque senti saudades do senhor .... porque fiquei preocupada com a situação ! Eu quis ver se Realmente o senhor estava bem !

Lan Wangji :- Como pode ver . ...estou ótimo .....agora pode ir !

Qing explode de raiva pelo desprezo do pai .

Lan Qing :- SOMOS SEUS FILHOS ..... ÉRAMOS O SEU MAIOR ORGULHO .....O SENHOR SEMPRE NOS DEU TODO AMOR DO MUNDO ! DEPOIS DE UM TEMPO SE TORNOU UM HOMEM FRIO ..... AMBICIOSO E SEM CORAÇÃO ......EU FUI IDIOTA DE ACHAR QUE O SENHOR AINDA NOS AMAVA ....AINDA SE IMPORTAVA COM A GENTE ! MAS VEJO QUE PERDI O MEU TEMPO .....EU NÃO DEVERIA TER VINDO AQUI !

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora