O dia amanhece.....
Wei Wuxian estava em seu quarto , olha em volta e se senta com uma terrível dor de cabeça . Se Levanta e vai até o lavabo ,faz suas higienes pessoais , se banha e se arruma.
Sai do quarto e anda pelos corredores . Sente saudades dos filhos , que estavam em Lanling . Respira fundo e vai até a estufa . Passa pelo jardim da neve , e vê as rosas vermelhas , colhe uma e a segura em suas mãos . Se lembra de Flyin , se entristece , mas precisava se recompor , sabia de seus deveres e suas obrigações , então ergue a cabeça e segue em frente.
Assim que chega na estufa , olha como estava correndo tudo bem . Ela já estava produzindo e isso o deixava aliviado . Ele volta para o palácio e dá ordens , expressas para os preparativos do casamento de seus filhos.
Sayo havia melhorado um pouco , e queria voltar ao trabalho , Wei Wuxian permite , então ficaria responsável , pela guarda do palácio . Ele pergunta a Senhora Mei , sobre Wangji e descobre que ele havia retornado , para Gusu.
Vai até a enfermaria e pede a Dra Leah, um remédio para, ressaca , assim que os toma , sai da enfermaria e vai até o estábulo , monta em seu cavalo , e segue para fora do palácio. Precisava resolver alguns assuntos , nas vilas do palácio. Se demora horas , ouvindo cada pessoa .
A popularidade de Wei Wuxian, crescia a cada dia , sua benevolência e piedade com as pessoas o tornavam , querido e amado por todos . Se abraçava as pessoas , levava alimentos , brinquedos para as crianças e medicamentos para os doentes .
Quando acabava seus deveres , montava novamente em seu cavalo , ia até a lagoa, conversava com Nacus e voltava para o palácio.
Depois de horas fora , chegava e ia até a sala de jantar . Se sentava e os serviçais , o serviam e ele comia o alimento . Logo após ia para o quarto, se deitava e dormia o resto do dia . A noite após o jantar , se sentava perto da janela e bebia até adormecer .
Ouvia um certo corre corre , por causa dos Casamentos . O salão da neve , estava sendo preparado para , a grande festividade.
Floristas , músicos , decoradores , cozinheiros e tudo mais estavam sendo preparados . Wei Wuxian havia pedido a costureira , para lhe preparar uma roupa elegante e chamativa . Queria estar bem vestido no Casamento de seus filhos .
Sentia falta de Wangji, o cortejando . As vezes ria dele mesmo , das suas fraquezas. Depois da Separação dos dois , Wei Wuxian jurou a si mesmo , que não voltaria a amar Lan Wangji , apesar de ter negado por tanto tempo , sabia que seu coração, era completamente apaixonado por Wangji.
Tinha medo de se decepcionar de novo . Temia que Wangji o deixasse , de novo e o fizesse sofrer . Mas notou uma certa mudança em Wangji , não falou nada , mas sentia em seu coração.
Seu coração estava uma verdadeira bagunça , sentia que Deveria manter um luto eterno por Flyin . Mas ao mesmo tempo , queria voltar para o homem que sempre amou por uma vida toda . Seus filhos estavam crescendo , e logo logo teriam suas próprias vidas e famílias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanficSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...