Dentro do inferno......
Wei Wuxian e o líder Flyin , ainda continuavam , a empurrar a torre dentro do rio de lava e sangue . Ela ia sendo subjugada rapidamente , mas a torre ainda tinha um truque na manga . Ela começa a tentar se rebelar , a torre faz a terra tremer . Todos do lado de fora sentiam os fortes tremores .
Jiang Cheng :- MAS O QUE DIABOS É ISSO ?
Lan Xichen :- A TORRE ESTÁ LUTANDO..... ELES NÃO VÃO CONSEGUIR !
Lan Wangji : - ELES VÃO CONSEGUIR !
Wei Wuxian nota um feixe de luz , surgindo de onde ele estava , ele olha para o líder Flyin e se coloca a sua frente .
A torre manda Energia na tentativa de evitar a sua própria destruição.
O feixe atinge Wei Wuxian , que detém a Energia com seus braceletes. O líder Flyin olha Assustado , ele olha para Wei Wuxian e percebe , que estava absorvendo muita energia.
Flyin :- ELA VAI MATAR VOCÊ !
Wei Wuxian :- QUANDO EU ORDENAR ..... VOCÊ SOBE A SUPERFÍCIE .....VOU FAZÊ- LA ENGOLIR SUA MAGIA DE VOLTA E ELA VAI EXPLODIR ! PRECISO QUE AVISE A TODOS .....PARA SE PROTEGEREM !
Flyin :- EU NÃO VOU PERMITIR QUE ESSA COISA MATE VOCÊ ! VOU LEVAR VOCÊ PARA O MEU REINO .... LÁ EU CUIDAREI DE VOCÊ !
Wei Wuxian ainda absorvia , a energia da torre , ele nota que Outro feixe de energia, iria ser lançado e atingiria o líder Flyin. Wuxian pensa rápido e lhe dá um forte chute .
O líder Flyin cai do alto da torre e ele se projeta a frente e rola no chão . Ele se assusta e percebe , que Wei Wuxian estava segurando dois feixes de uma vez . Ele havia sido salvo pelo Patriarca Yiling.
Wei Wuxian :- ADEUS TORRE DA MORTE!
O líder Flyin percebe que o fim estava se aproximando, ele lança sua magia em uma das partes e diz .
Flyin :- SAYOOO !
Sayo aparece em um portal .
Sayo :- ONDE ESTAMOS MESTRE !
O líder Flyin fala rapidamente.
Flyin :- FAÇA UM PORTAL APARECER EM CIMA DO PATRIARCA YILING ! ....AO MEU SINAL O PEGUE E O LEVE PARA O REINO DE FLYNCH !
Sayo :- MAS E O SENHOR ?
Flyin :- EU VOU DEPOIS .....CUIDE DELE ATÉ EU CHEGAR !
Sayo volta e o portal se fecha.
Wei Wuxian , começa a unir os braceletes lentamente.
Wei Wuxian :- EU MASTIGUEI MAIS DO QUE EU POSSO ENGOLIR .....AGORA VOU VOMITAR TODO O MEU ÓDIO EM VOCÊ ! SUA MALDITA......EU VOU VINGAR AS VIDAS INOCENTES QUE VOCÊ TIROU .....E VOU VINGAR O AMOR DO MEU IRMÃO E O MEU.....QUE FORAM DESTRUÍDOS POR VOCÊ....TORRE DA MORTE ....SINTA TODA A MINHA FÚRIA ......AAAAAAAAAAAAAAAAAA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanficSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...