Capítulo 41-Confissões e Amor .

28 7 0
                                    

4 horas se passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 horas se passam......

A médica sai da enfermaria , todos vão até ela .

Lan Wangji :- Como está Wei Ying ?

Leah Fei :- A fratura foi bem feia ....teve algumas escoriações pelo corpo .....mas agora está tudo bem ! Eu emanei Energia e restaurei os ossos ......a perna foi imobilizada em 7 dias estará totalmente recuperada .....apesar da hipotermia.....eu consegui estabilizá-lo !

Lan Liliang :- Ele está acordado ?

Leah Fei :- Está meio grogue ......tive que administrar vários sedativos .....ele ficou muito agitado ..... precisei sedá- lo para que suportasse a dor ! Ele não está falando nada com nada ...... então se ele falar alguma coisa que não deve não levem , em consideração !

Lan Wangji :- Posso leva- lo para o quarto?

Leah Fei :- Pode .....ele precisa ficar de repouso...... então terá um pouco de trabalho Hanguang Jun !

Lan Qing :- Nós vamos ajudar o Papai a cuidar dele !

Leah Fei :- Quando as crianças voltam ?

Lan Liliang :- Na próxima semana !

Lan Wangji :- Vou vê - lo !

Wangji entra no quarto e vai até Wei Wuxian , ele estava dormindo. Wangji acaricia seus cabelos e o beija .

Lan Wangji :- Meu Wei Ying !

Wei Wuxian abre os olhos , lentamente e vê Wangji , ele sorri .

Wei Wuxian :- Meu ......Lan .....Zhan ! Não me deixe mais ....eu .....amo..... você !

Wangji se abraça a ele , Sorri e diz.

Lan Wangji :- Eu não vou te deixar .....eu sempre vou estar a seu lado .....eu te amo muito !

Wei Wuxian não queria se desprender de Wangji, ele o pega e o carrega para o quarto , sendo seguido pelos filhos .

Assim que chegam ao quarto , Wangji o deita na cama , mas Wei Wuxian não se soltava dele .

Lan Liliang :- Mama .....precisa se soltar do Papai ......temos que cuidar do Senhor!

Wei Wuxian :- Eu não quero me separar do meu Lan Zhan .....eu tenho medo que ele vá embora ....eu quero ele na minha vida !

Wangji vendo o medo de Wei Wuxian se deita a seu lado e o coloca confortávelmente em seu peito . Wei Wuxian relaxa e dorme .

Wangji olha para os filhos .

Lan Wangji :-Não se preocupem .....eu vou ficar ao lado dele ......assim que o efeito do sedativo passar .....eu cuido dele !

Lan Liliang :- Vamos deixá-los a sós..... qualquer coisa é só chamar !

Os filhos saem do quarto e fecham a porta .

Wangji fica ao lado de Wei Wuxian , enquanto ele dormia em seus braços .

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora