Capítulo 28 -Lembraças que Doem .

20 7 0
                                    

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte......

Wei Wuxian acorda , ele olha a seu lado e Flyin estava abraçado a ele. Ele o beija carinhosamente e diz .

Wei Wuxian :- Bom dia meu amor !

Flyin sorri .

Flyin :- Bom dia Vida !

Flyin se vira e Wei Wuxian nota que seus olhos não se moviam .

Wei Wuxian estranha a reação do marido e passa a mão diante dos olhos de Flyin e percebe que não havia reação. Ele recolhe as mãos rapidamente e as leva a sua boca , abafando seu choro .

As lágrimas caíam de seus olhos . Flyin nota um silêncio .

Flyin :- Vida ? Você ainda está aí ?

Wei Wuxian prende o choro em seu peito e se controla aos poucos .

Flyin :- Vida ?

Wei Wuxian :- Estou aqui a seu lado.....meu amor !

Wei Wuxian enxuga suas lágrimas .

Flyin :- Eu quero sentir o meu filho !

Wei Wuxian pega a mão do marido e a leva até seu ventre . Flyin se vira e sorri .

Flyin :- Filho ..... é o papai ..... espero que tenha tomado conta do seu Mama .....eu amo muito você !

Flyin tenta se levantar para beijar a barriga de Wei Wuxian , ele o ajuda e Flyin beija o ventre do marido .

Wei Wuxian acaricia os cabelos do marido.

Wei Wuxian :- Você precisa se banhar .....e comer ! Tem que ficar forte .... nós precisamos de você !

Flyin sobe e se deita novamente .

Flyin :- Vida ....por favor chame Sayo ....ele me ajudará ! Você não pode se forçar muito .....e se eu cair ...... você não poderá me segurar !

Wei Wuxian se levanta, e sai do quarto.

Ele encontra Sayo e diz .

Wei Wuxian :- Me ajude Sayo ...o seu Senhor precisa se banhar .....eu não consigo.....eu não consigo.....

Wei Wuxian abaixa a cabeça e chora . Sayo se aproxima e o olha .

Sayo :- Você terá que ser forte meu Senhor !

Wei Wuxian :-Eu só quero o meu marido de volta .....eu preciso dele .... nosso filho precisa dele !

Sayo :- Se acalme ......por favor !

Wei Wuxian olha para Sayo , enxuga suas lágrimas e se recompoe.

Wei Wuxian :- Eu vou falar com Wen ning! Pode ir Sayo ....

Sayo curva a cabeça em reverência e sai.

Wen ning estava na grande sala. Ele vê Wei Wuxian e vai até ele.

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora