Três dias se passam.......
Wangji se levanta em seu horário normal , se higieniza e vai até o refeitório do recanto das nuvens , ele pega seu desjejum e começa a comer . Zewu Jun chega e todos os presentes fazem uma reverência, ele pega o seu desjejum , e se senta ao lado do irmão.
Lan Xichen :- Daqui há 30 dias a construção da torre finalmente estará concluída !
Lan Wangji :- Fico feliz por você !
Lan Xichen :- Sei que vai voltar daqui há pouco para o novo Jingshi , por favor peça a A- Cheng para vir ..... preciso conversar com ele !
Lan Wangji :- Darei seu recado !
Lan Xichen :- Deve estar sentindo falta do Mestre Wei !
Wangji se levanta e diz .
Lan Wangji :- Muita ..... Preciso ir..... amanhã voltarei com a rotina !
Lan Xichen :- O aguardo então !
Wangji se levanta e faz uma reverência. Abre um portal e parte , para o novo Jingshi.
Assim que chega , ele entra no novo Jingshi. Vai até o quarto e assim que entra percebe que o quarto , não estava decorado e nem arrumado da forma como Wei Wuxian fazia todos os dias. Ele olha nas gavetas e no guarda roupas e nota , que os pertences de Wuxian não estavam .
Ele respira fundo . Vai até a senhora Mei , os filhos vão até ele e todos o abraçam.
Mei Long :- Bom dia Hanguang Jun !
Lan Wangji :- Bom dia .....onde está Wei Ying ?
Mei Long :- No campo de treinamento com os novos juniores ...... Hoje é quarta - feira !
Lan Wangji :- Ele comeu hoje ?
Mei Long :- Sim .....como está morando na cabana .....ele vem se alimentar todos os dias !
Lan Wangji :- Ele está bem ?
Mei Long :- Sim ..... está até melhor do que Alguns dias atrás..... está mais feliz !
As crianças terminam suas tarefas e vão para o campo de treinamento.
Lan Qing :- Papai o senhor não vai ver o Mama ?
Wangji fica pensativo.
Lan Wangji :- Sim ....senti a falta dele !
Lan Liliang :- Papai ....o mama está muito bem .....se eu fosse o senhor cuidaria Melhor dele !
Lan Wangji :- Como assim muito bem ?
Assim que chegam ao campo de treinamento Lan Qing diz .
Lan Qing :- Olhe com seus próprios olhos !
Havia um grupo de alunos sendo instruídos , Wuxian não havia visto o ex marido ainda.
Wei Wuxian :- ENTENDERAM ? AGORA VÃO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanficSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...