Capítulo 1 - Discussão .

175 12 2
                                    

2 anos se passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos se passam......

O Novo Jingshi Havia crescido muito , Wangji tinha muitos discípulos, todos pertenciam ao clã Lan de Gusu . Durante o dia Wangji levava os novos discípulos para o recanto das nuvens e a noite , voltavam para seus alojamentos.

Wangji havia criado uma enorme ala de alojamentos , para receber a todos. Também foi criado uma enfermaria e um refeitório. O novo Jingshi era uma parte do clã Lan de Gusu , mas todos os novos discípulos que chegavam , poderiam ter a liberdade de ficarem no novo Jingshi , ou irem definitivamente para o recanto das nuvens , Wangji dava a total liberdade de irem e virem .

O líder Jiang havia arrumado cozinheiros,, e os mandou para o novo Jingshi. O líder Jin Ling se encarregou da construção dos dormitórios , e da área de treinos. A família era muito unida , e a cada dia ficava mais unida ainda .

Wei Wuxian havia recebido a missão de uma vez na semana treinar , os novos discípulos os ensinando , esgrima e arco e flecha . Então ficava feliz por ter alguma obrigação. As crianças já estavam se desenvolvendo bem , Lan Qing estava com 16 anos , Lan Liliang com 14 , os trigêmeos já estavam com 11 e Lan Qirá com 5 anos .

Wangji e Wei Wuxian ainda se medicavam , para evitarem mais filhos . A Dra Leah e Wen ning , também evitavam mais filhos , dois já eram suficientes. O líder Jiang e Zewu Jun também não queriam mais adotar crianças , então permaneceriam nos dois, que já tinham. Já Sizhui já tinha 3 filhos e também resolveram , evitar.

Wangji cuidava dos mais velhos os treinando para serem cultivadores , enquanto os pequenos ficavam por conta da senhora Mei. Com os novos discípulos, uma nova médica veio a mando do líder Jin , para auxiliar a Dra Leah Fei no novo Jingshi. O que aliviou muito a pressão sob a tão querida médica do novo Jingshi.

Em uma bela manhã........

Wei Wuxian acorda em seu horário normal , quase como um Zumbi , se arrastando pelo quarto para fazer suas higienes, só se levantava cedo às quartas feiras, era o dia em que dava aulas , fora isso se levantava sempre às 9 hrs , mas estava piorando seus horários , às vezes 10 hrs ou 11 hrs , desregulando todo o seu dia . Não se importava muito , por que Wangji nunca estava mesmo o supervisionando . Seus hábitos alimentares também não estavam muito corretos e não passava nem um dia sem beber. Já o " todo dia" , deveria ter mudado de nome há tempos .

Segundo Wei Wuxian Deveria se chamar " Quando tivessem tempo" , Wangji era muito ocupado e quando chegava em casa , se deitava , esperava Wuxian chegar das caçadas noturnas exausto , ou das noites de bebedeira , que chegava trocando as pernas e adormecia do lado do amor de sua vida.

Wangji o pegava , o banhava e o vestia todos os dias , ele não se importava , mas sabia que o casal precisaria sentar , e conversar um pouco. Wei Wuxian sempre foi rebelde de coração , e ainda por cima estava preso aos seus 21 anos pela eternidade . As coisas estavam se complicando , e o relacionamento dava seus sinais de desgaste, o casal já havia passado por diversas crises , mas aquela era um das piores.

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora