Capítulo 10 -Satisfações .

20 6 0
                                    


Três meses se passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses se passam.......

Quinze dos vinte e três clãs da união foram atacados pelo clã de Krol e incrivelmente foram vencidos . O clã Lan foi novamente incendiado e Zewu Jun sentiu na pele , a derrota .

Como o clã Lan foi tomado e o líder do clã de Krol , gostou da idéia de atacar , Sayo não fez mais nada , ele já havia lançado a flecha e acertado no alvo . Agora o líder kalo atacaria e dominaria outros clãs , por conta própria.

Zewu Jun estava no Novo Jingshi , derrotado . Wangji o havia acolhido , os discípulos que não haviam desertado após o Ataque , também estavam no novo Jingshi.

Wei Wuxian já havia completado seus 9 meses de gestação , faltava apenas duas semanas para o nascimento do bebê. Não foi uma gravidez tranquila , devido a todas as confusões e acontecimentos. Mas conseguiu , chegar ao fim .

Jiang Cheng estava morando com o irmão , e eles sempre estavam ao lado dos filhos e dos amigos.

Wangji e Zewu Jun ficavam isolados , de todo o resto . Estavam sentindo na pele o desprezo ,de todos .

Em Flynch......

Sayo atravessa o portal e vai até seu líder. Curva a cabeça em reverência e diz.

Sayo:- É chegada a sua hora meu líder.!

Flyin :- Você mudou a magia da torre?

Sayo :- Sim .....ela vai começar a atacar os clãs sozinha e vai atacar , quem se aproximar dela !

Flyin:- Reúna o meu exército ......vamos partir em uma hora !

Sayo faz uma reverência e sai.

Flyin:- Está se aproximando o dia em que terei você para sempre meu amor !

Na torre......

Quando os vigias iam trocar de turno , eles descem , e vão até a saída. Assim que todos saem , a torre Levanta seus escudos de proteção, e Ninguém mais tinha acesso , no interior da torre.

Os vigias se assustam , quando a torre começa a mandar energia e a matar , alguns vigias .

Vigia O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Vigia 2 :- EU NÃO SEI ....A TORRE ESTÁ ATACANDO !

Vigia :- TEMOS QUE AVISAR ZEWU JUN!

Vigia 2:- VEJAM ELA ESTÁ ATACANDO UM CLÃ !

A torre lançou uma onda de energia tão forte , que todo o clã foi varrido , da existência.

Os vigias montam em seus cavalos e partem para o novo Jingshi.

Todos no novo Jingshi , notam uma energia quase cegante emanando da torre.

Lan Wangji :- O QUE ESTÁ ACONTECENDO XICHEN?

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora