Capítulo 14 -Redenção e Remissão .

20 6 0
                                    

Dois dias se passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias se passam.......

No mundo do cultivo........

Todos os líderes dos clãs sobreviventes, estavam reunidos para decidirem as penas de Zewu Jun e Wangji. As duas Jades estavam reunidas no centro de um enorme conselho .

Nenhum Líder havia ficado de fora , do tão esperado julgamento . Até o líder Jiang Cheng e o líder Jin Ling haviam sido convocados .

Líder 2:- ESTAMOS AQUI HOJE ..... REUNIDOS.....PARA DECIDIRMOS O QUE ACONTECERÁ COM OS ACUSADOS A NOSSA FRENTE !

Líder 3:- ZEWU JUN.....UM DOS HOMENS MAIS CORRETOS E DEDICADOS LIDER DA UNIÃO .....CRIOU UM PROJETO MAIS AMBICIOSO DA HISTÓRIA .....SUA TORRE SEM ERROS E SEM FALHAS ....FALHOU ....DIZIMOU CLÃS ..... VILAS .....E TUDO O QUE PODIA SER DESTRUÍDO !

Líder 4:- ELE DISSE QUE A TORRE NOS UNIRIA E NOS PROTEGERIA ..... QUANDO NA VERDADE.....ELA MATOU PESSOAS INOCENTES.....E ALGUNS CLÃS NUNCA MAIS SE REERGUERÃO ....FORAM EXTINTOS ! .....E HANGUANG JUN .....SE NEGOU A AJUDAR E A SOCORRER AS VÍTIMAS DO ATAQUE DA TORRE DA MORTE !

Zewu Jun respira fundo e diz.

Lan Xichen :- A MINHA TORRE .....ERA A MAIS PERFEITA CRIAÇÃO DE UM HOMEM....E VOCÊS A DESTRUIRAM .....EU JOGUEI MESES ....PARA ELA SER PERFEITA .....E VOCÊS A DESTRUIRAM !

Todos os líderes ficam espantados, com a frieza e arrogância da Primeira Jade de Gusu.

......ÓÓÓ.......

.........ÓÓÓ........

.......ÓÓÓ..........

O líder vai até Zewu Jun e desfere um forte tapa em seu rosto.

Líder 1:- COMO OUSA A DIZER ISSO ? VOCÊ QUASE ACABOU COM TODO O MUNDO DO CULTIVO !

Líder 2:- QUANDO TODOS OS CLÃS FOSSEM DESTRUÍDOS.....OS SOBREVIVENTES......IRIAM SE JUNTAR AO NOVO JINGSHI .....E HANGUANG JUN......SERIA O SENHOR SUPREMO DE TODO O MUNDO DO CULTIVO !

Zewu Jun grita.

Lan Xichen :- ISSO É UMA MENTIRA !

Lan Wangji :- NÃO É !

Todos os líderes olham espantados .

Lan Xichen :- WANGJI !!

Hanguang Jun vai a frente .

Lan Wangji :- ESSES FORAM OS MEUS PENSAMENTOS DESDE O INÍCIO .....EU ASSUMO OS MEUS ERROS ! EU FUI CONTRA A CONSTRUÇÃO DESSA TORRE .....FUI ISOLADO DE TUDO ..... WEI YING ME AVISOU NA ÉPOCA DAS GRANDES FALHAS DA TORRE ........ ENTÃO USEI ISSO A MEU FAVOR ....... PORQUE EU SABIA O TEMPO TODO QUE ALGO ASSIM ACONTECERIA .......USEI AS FALHAS DA TORRE PARA EXPANDIR O NOVO JINGSHI .....EU CONTAVA .....COM ESSA FALHA NA TORRE ! E DE FATO ACONTECEU.....E O NOVO JINGSHI CRESCEU .....EU GANHEI PODER .....E FAMA .....EU ACEITO O CASTIGO..... ACEITO O QUE DECIDIREM FAZER COMIGO !

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora