Capítulo 15 -Casamentos .

28 7 0
                                    

40 dias se passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

40 dias se passam.......

Wei Wuxian andava de um lado a outro, preocupado com o líder Flyin. Ele pediu 30 dias para consertar seus erros , mas já havia passado do prazo e ele ainda não havia voltado.

O casamento seria em 30 dias. Apesar de Wei Wuxian estar se preparando, com tudo ele se preocupava com o noivo . E estava ansioso para reencontrar sua família.

Na prisão........

Wangji Havia se apaixonado por Feng e os dois mantinham um romance dentro da prisão . Foram proibidos de intimidades , então apenas seguravam as mãos um do outro e se acariciavam .

Em uma bela manhã......

Lan Feng havia levado roupas e outros itens para Wangji , os dois se beijam, Wangji segura nas mãos de Feng e o olha.

Lan Wangji :- Feng .... você sempre está a meu lado é correto e digno .... é um Lan de respeito ! E .....eu me apaixonei por você.....e quero te pedir que se case comigo !

Feng o olha e sorri .

Lan Feng :- É claro que eu aceito.....mas e o Patriarca Yiling ?

Lan Wangji :- O meu maior erro ..... está refazendo a vida dele em algum lugar..... está é a hora para que eu também possa dar rumos a minha vida ...... quando eu sair daqui.....eu e meu irmão .... vamos nos levantar de novo .....e seremos respeitados novamente ! E eu quero você a meu lado ......uma pessoa virtuosa que segue as regras .....e que eu não precise domar !

Os dois se abraçam e se beijam .

Lan Feng :- Eu vou conversar com os líderes e nos casaremos Daqui há alguns meses !

Lan Wangji :- Tudo bem ..... obrigado!

Feng se despede de Wangji. Ele sai e vai falar com os líderes.

Xichen se aproxima do irmão.

Lan Xichen :- Vamos nos reerguer de novo Wangji .... quando estivermos livres desta prisão ...... vamos nos tornar respeitados novamente e dessa vez ..... não cometeremos erros !

No reino de Flynch.......

O líder Flyin chega com seu exército. Wei Wuxian escuta os barulhos dos soldados e corre . Seus imensos cabelos , davam um clima apaixonante que constratavam com seu enorme sorriso , para reencontrar seu amor.

Wei Wuxian vê o líder Flyin, descendo do cavalo e grita .

Wei Wuxian :- MEU AMOR !

O líder Flyin se vira e vê Wei Wuxian , ele corre até ele. Os dois se abraçam apertado , enquanto estavam emocionados. Eles se beijam apaixonados e saudosos.

Flyin :- Deixe eu olhar para você meu amor ! Ansiava por revê - lo ......como você está ?

Wei Wuxian :- Bem .....senti saudades de você ! Como foram as coisas ?

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora