Notas do Autor
A destruição da colina sepultura.
Uma declaração de um amor que seria eterno .
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA..... CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️Wangji retorna ao recanto das nuvens e vai direto para o Hanshi. Assim que chega faz uma reverência ao irmão e entra .
O líder Jiang andava de um lado a outro com uma expressão preocupada.
Lan Wangji :- O que aconteceu ?
Jiang Cheng :- É Wei Wuxian ......ele veio comigo.....saiu do Hanshi e desapareceu ! Voltei ao reino de Flynch e ele não estava lá..... então voltei imediatamente !
Lan Wangji :- Ele me procurou ?
Jiang Cheng :- Não......eu não sei..... ele está bebendo muito.......todas as noites enche a cara e dorme completamente bêbado ! Não diz uma palavra.....e não escuta Ninguém!
Lan Wangji :- Vou até o Jingshi ......ele pode estar lá !
Jiang Cheng :- Vou com você !
Os dois saem do Hanshi e vão até o Jingshi. Eles se aproximam da porta e vêem vidros espalhados por todos os lados .
Jiang Cheng :- Ele esteve aqui .....essa era a garrafa de bebida que ele trouxe !
Lan Wangji :- Vocês o procuraram na cachoeira ?
Jiang Cheng :- Sim .....ele está com as roupas do reino .....casaco..... calças.....botas .... até a espada !
Wangji olha para os vidros no chão e pensa por alguns minutos.
Lan Wangji :- Colina sepultura !
O líder Jiang arrelaga os olhos.
Jiang Cheng :- Ele nunca mais voltou aquele lugar !
Wangji abre um portal e os dois vão para a Colina sepultura. Eles chegam.
Eles olham e vêem um dos Selos abertos , eles entram e caminham na direção do palácio demoníaco .
Eles olham e vêem tudo em ruínas.
Jiang Cheng :- MAS O QUE DIABOS ACONTECEU AQUI ?
Lan Wangji :- Ele deve ter feito isso !
...... NÃO HAVERIA MOTIVOS PARA O PALÁCIO DEMONÍACO ESTAR DE PÉ......
Os dois se viram e vêem , Wei Wuxian sentado em uma pedra com uma enorme , jarra de bebida em suas mãos .
Os dois se aproximam .
Jiang Cheng :- WEI WUXIAN !? VOCÊ ME ASSUSTOU..... PORQUE SAIU SEM ME FALAR NADA ....ESTOU TE PROCURANDO POR TODOS OS LADOS !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanficSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...