5 dias se passaram........
Era noite , Wangji estava preocupado com Wei Wuxian ,ele demorava Alguns dias fora , quando se sentia fraco , mas dessa vez nunca Havia demorado tanto.
Ele vê um portal se abrindo no quarto e Wei Wuxian surge dele . Olha para Wangji e não diz nada. Abre a porta do quarto e busca os baldes com água para encher a tina . Precisava de um banho. Assim que a tina estava pronta , vai até a cômoda e pega um pequeno pacote com ervas , e as joga na água. Coloca suas mãos na água e a água fica morna . Ele retira suas roupas e entra na água. Pega uma pequena toalha , a coloca em seus olhos e relaxa na tina .
Wangji não diz uma palavra , ele se levanta e começa a sair do quarto.
Wei Wuxian :- Pensei que tivesse algo para falar comigo !
Wangji se vira e olha para o marido.
Lan Wangji :- Como você sabia que eu estava saindo?
Wei Wuxian :- Da mesma forma que sei , que você não estava saindo , só ia trancar a porta porque Bichen ficou em cima da cama!
Wangji tranca a porta e se aproxima da tina .
Wei Wuxian :- Não estou afim Hoje Lan Zhan !
Lan Wangji :- Quero conversar com você!
Wei Wuxian retira a toalha dos olhos e diz .
Wei Wuxian :- Comece !
Lan Wangji :- Porque enfrentou Xichen?
Wei Wuxian respira fundo.
Wei Wuxian :- Porque ele falou coisas das quais não gostei ......e ele me desafiou ! Eu quis provar a ele que mesmo que , não nos ajudasse em algum Ataque .....eu e você seríamos capazes de defender o novo Jingshi por nós mesmos ! Então eu quis mostrar a ele que eu conseguia impedir um Ataque !
Lan Wangji :- Descobriu uma fraqueza....e ficou furioso com seu irmão e comigo !
Wei Wuxian :- Lan Zhan ..... quando eu dei o meu núcleo dourado a Jiang Cheng .....eu me tornei fraco ......uma pessoa comum! Me atacaram e me jogaram na colina sepultura.....eu já me cansei de contar essa história e acho que você já cansou de ouvir ......eu criei o meu próprio núcleo fazendo coisas, que. Ninguém foi capaz de fazer até hoje......eu Realmente me transformei em um demônio .... não de faxada ....eu sou um demônio !
Wangji respira fundo.
Wei Wuxian :- Eu forjei os meus braceletes......criei um jeito de absorver energias e usá- Las a meu favor , fui capaz de me apoderar de um osso espiritual e me fortaleço a cada dia !
Lan Wangji :- Mas não contava com o núcleo dourado não é ?
Wei Wuxian :- Não ! Lan Zhan.....posso fazer coisas que você não acredita que alguém possa fazer .....meu núcleo está no máximo e eu ultrapassei o meu limite ......eu agora posso descer ao inferno e voltar quantas vezes eu quiser...... não me afeta ..... só me fortalece !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanficSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...