As horas passam.......
Wei Wuxian abre os olhos e percebe que estava em casa . Ele se senta de uma vez assustado ,sente alguém segurar seu pulso, ele olha e puxa o braço rapidamente.
Wei Wuxian :- Como eu voltei para casa?
Lan Wangji :- Eu trouxe você !
Wei Wuxian :- Há quanto tempo estou apagado ?
Lan Wangji :- Há quatro horas .....o que aconteceu com você ?
Wei Wuxian :- Eu projetei o meu espírito e entrei na torre .....!
Wangji arregala os olhos.
Lan Wangji :- Você entrou na torre ?
Wei Wuxian :- Sim ....o campo de energia de proteção tem um forte poder ...... realmente é blindada .....eu vi todos os clãs da união do alto .....por mais Longe que fossem.....eu pude ver todos !
Lan Wangji :- Então Xichen conseguiu ?
Wei Wuxian :- Sim ....mas tem um enorme problema !
Lan Wangji :- Qual ?
Wei Wuxian :- Se alguém se apoderar das torres .....o poder de destruição em massa será letal .....todos os escudos de cada clã foram removidos ...... será uma devastação de grandes proporções.....e nada poderá parar aquilo !
Lan Wangji :- Você mesmo disse que ela é blindada !
Wei Wuxian :- Ela é .....eu senti o campo de força ..... é muito forte !
Wangji se levanta e anda pelo quarto.
Lan Wangji :- Então..... não haverá um Ataque ..... não haverá uma destruição em massa ...... está tudo bem ! Xichen conseguiu!
Wei Wuxian se levanta e fica furioso.
Wei Wuxian :- VOCÊ NÃO ESTÁ ACREDITANDO EM MIM ...... ENQUANTO EU ESTAVA NO TOPO PERCEBI DEZENAS DE FALHAS .....E FALHAS GRAVES ! QUANDO EU VOLTEI PARA O MEU CORPO FÍSICO.....O TERROR TOMOU CONTA DE MIM .....E NÃO ME LEMBRO DE MAIS NADA ! QUANDO VOCÊS VÃO PÁRAR ? QUANDO VÃO DEIXAR ESSA VONTADE DE " SER MAIOR " .....PARA TRÁS ? PESSOAS VÃO MORRER...... CLÃS SERÃO DIZIMADOS .... VOCÊ QUER IR LONGE ....QUER SER O MAIOR .... ASSIM COMO SEU IRMÃO ...... VOCÊS ELIMINARAM TUDO O QUE ATRAPALHARIAM VOCÊS DE VENCEREM ....OU SEJA JIANG CHENG E EU !
Wangji o olha.
Lan Wangji :- Foi Preciso !
Wei Wuxian :- FOI PRECISO ? PRA QUE? NÓS ÉRAMOS UM CASAL LAN ZHAN .... NOSSO AMOR ERA ÚNICO .....E VOCÊ O JOGOU FORA COMO UMA COISA .....QUE VOCÊ SE LIVRA QUANDO QUER .... NÃO SE IMPORTOU SE EU SOFRERIA ..... QUANDO ESSA TORRE FALHAR .....EU VOU MONTAR EM MEU CAVALO .....VOU PEGAR OS MEUS FILHOS......E VAMOS PARA BEM LONGE....E VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ A GENTE !
Lan Wangji :- O novo Jingshi não vai entrar nisso !
Wei Wuxian :- Mas ..... quando tudo estiver caindo .....o novo Jingshi será o único refúgio para todos .... e dessa vez .... você não terá a mim a seu lado .....dessa vez ..... você ficará sozinho ....e se lembrará da pior burrice que você já cometeu em toda sua vida !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
FanfictionSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...