No recanto das nuvens......
Wangji havia guardado os objetos pessoais de Wei Wuxian , e havia limpado seu rosto . Havia inchaços em seus olhos , mas não se importava com isso . Ele voltara a ter obrigações no recanto das nuvens . Havia ainda os discípulos que buscavam , por conhecimento e aprendizado . E ele de alguma forma ou outra , precisava voltar a ser , Hanguang Jun .
Ele respira fundo e resolve sair dos seus aposentos e ir até o refeitório . Precisava manter sua dieta e seu núcleo dourado. Ele passa pelas grandes portas , e as tranca .
Antes de se virar para seguir , escuta uma voz .
...................PAPAI !?..................
Wangji arregala os olhos e deixa a chave cair de suas mãos. Ainda não havia olhado , sentiu seu coração se encher , de amor .
Se virou lentamente e quando seus olhos finalmente focaram , ele viu os filhos em frente a seus aposentos. Lan Sizhui vai a frente.
Lan Sizhui :- Viemos conversar com você Hanguang Jun !
Wangji cai de joelhos e olha para os filhos. Ele chora arrasado.
Fecha os olhos e a vergonha e o remorso , tomam conta de seus pensamentos e coração.
Lan Qing vai até o Pai e se ajoelha na frente dele e segura suas mãos .
Lan Qing :- Papai .....olhe para gente !
Wangji abre os olhos lentamente e olha para os filhos , que choravam a sua frente.
Lan Qing se afasta e se junta aos irmãos.
Lan Qing :- Papai .... depois desses anos todos .... nós viemos saber .....se você ainda nos ama .....e ainda nos quer em sua vida!
Wangji olha para cada um dos filhos e diz .
Lan Wangji :- Eu fiz coisas..... muito ruins .....eu magoei vocês ....fui desprezível.....eu destruí nossa família.....e acabei com o único amor da minha vida !
Lan Liliang :- Papai .....nem sempre agiremos de maneira correta .....em algum momento de nossas vidas ..... estamos sujeitos a errar e magoar as pessoas ! Mas o que importa realmente , é se o amor ....o fez se arrepender !
Lan Qing :- Papai .....no início eu tive muita raiva de você ! Fiquei muito decepcionada e magoada .....mas o Mama sempre nos disse que perdoar era uma virtude !
Lan Xauni :- Nós queremos o senhor em nossas vidas .....se o senhor também nos quiser !
Lan Wangji :- ME PERDOEM ....POR FAVOR.....ME PERDOEM .....EU AMO VOCÊS E ESTOU ARREPENDIDO DE TUDO O QUE EU FIZ ..... NÃO SOU PERFEITO ....SIGO MAIS DE 4.500 REGRAS DESDE QUANDO EU ERA CRIANÇA.....E QUANDO EU FUI PRESO NO EXÍLIO......EU PERCEBI QUE POR MAIS REGRAS QUE EU SEGUISSE .....O MEU CORAÇÃO É QUE COMANDA TUDO ! FIZ ESCOLHAS ERRADAS E PAGUEI POR ELAS .....COMO YANLI E FENGMIAN PAGARAM !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .
Fiksi PenggemarSinopse: Devido aos constantes Ataques aos clãs da união Zewu Jun, resolve construir uma enorme torre , para a integração e proteção de todos os clãs aliados da unificação. Esta torre dará acesso a todos os clãs e guardaria uma enorme área. Se houve...