Capítulo 35 -Descobertas e Resgate .

18 7 0
                                    

O dia amanhece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanhece.....

Wangji leva suas mãos ao lado de seu corpo e não encontra nada . Ele abre os olhos e percebe que estava sozinho. Se Levanta e olha em todos os cômodos , Wei Wuxian não estava , ele se entristece e olha a frente e encontra um bilhete.

......" ME DESCULPE HANGUANG JUN POR SAIR SEM ME DESPEDIR .....MAS VOLTEI AO MEU MUNDO.....ME PERDOE SE TE MAGOEI .....MAS EU BEBI DEMAIS E FUI ATREVIDO COM VOCÊ ! ISSO NÃO ACONTECERÁ NOVAMENTE.....POR FAVOR NÃO ME LEVE A SÉRIO.....EU NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR .....MAS AINDA ESTOU DE LUTO .....OS MEUS ATOS FORAM IMPENSADOS .....E EU ME ENVERGONHO DISSO ..... PEÇO PERDÃO E VIVA A SUA VIDA INTENSAMENTE.....ME ESQUEÇA DE UMA VEZ ...... VOCÊ DEVE ESTAR ONDE O CAOS ESTIVER ....MAS O CAOS DA MINHA VIDA.... VOCÊ NÃO PODE RESOLVER ....SOU DECADENTE E NÃO TEREI FUTURO ! NÃO QUERO ARRASTÁ- LO COMIGO .....E NÃO VOU.....ESTOU FADADO A FRACASSAR NO AMOR .....E EU NÃO IRIA AGUENTAR TE PERDER TAMBÉM ! EU AMO VOCÊ E NUNCA TE ESQUECI OU ME ESQUECEREI DE VOCÊ.... OBRIGADO PELO AMOR E PELO APOIO....ADEUS !

COM AMOR WEI WUXIAN "

Wangji anda até a cômoda e se apoia nela , fecha os olhos e chora .

Lan Wangji :- Isso não é um Adeus .....eu amo você .....e não vou te perder de novo ....nem que para isso.....eu deixe de ser quem eu sou ....mas Voltaremos a ser felizes! Você é meu ....e eu nunca vou te deixar sozinho.....meu Wei Ying.....MEU !

Wangji se vira e vai se arrumar.

No reino de Flynch......

Wei Wuxian Assim que chegou , se arrumou e saiu do palácio. Foi até o estábulo e montou em seu cavalo. Sayo e Wen ning o acompanhavam .

Sayo :- Meu Senhor ..... é perigoso.....eu e Wen ning vamos resolver tudo !

Wei Wuxian :- Eu sou o responsável por esse reino é o meu dever .....zelar de tudo ! Vamos .....

Wei Wuxian resolve ir até uma vila distante para resolver alguns assuntos importantes , mas a vila era muito afastada e desamparada . Wei Wuxian queria a unificação da vila ao reino de Flynch . Lá ele poderia cuidar das pessoas , como fazia com o seu reino .

Depois de horas cavalgando chegam a vila . Wei Wuxian galopa devagar , enquanto observava tudo a sua volta . Os moradores da vila olhavam para a imponência, do " Príncipe das nações" .

Ele páram , Wei Wuxian desce do cavalo e anda pelas ruas da vila . Nota Algumas placas nas portas das casas , sinalizando luto.

Um dos moradores da tal vila se aproxima de Wei Wuxian que o olha.

Homem :- Senhor.....o que quer Aqui ?

Wei Wuxian :- Eu vim em paz ..... só quero ajudar ....!

Homem :- O Senhor não pode nos ajudar.... estamos todos morrendo ..... todos estão morrendo lentamente ..... não há mais esperança para nós !

WangXian - Pássaros Feridos 4 - A Torre Da Morte .Onde histórias criam vida. Descubra agora