Olá pessoas, tudo bem? Mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem 😁💕
-x-
No caminho de volta, Harry fora praticamente torturado por seus pensamentos, e resolveu parar em alguma padaria mais próxima para comprar algo e usar de desculpa como sua saída do hotel.
Sabia que Louis amava qualquer tipo de chá, e que ele sempre ficava de bom humor quando comia uma fatia de torta de chocolate pela manhã ou então um salgado assado qualquer.Então, ainda com seu disfarce improvisado, entrou em uma pequena padaria que se localizava a alguns minutos do hotel, e era praticamente exprimida pelas lojas a sua direita e esquerda. Mas Harry sempre soube localizar locais pequenos e confortáveis, o que não fora diferente desta vez. E se sentiu grato por ter sido reconhecido por apenas uma fã de mais ou menos uns dezesseis anos, que tomava seu café enquanto lia um livro qualquer.
Ele não pode deixar de se perguntar o que ela pensaria se soubesse que ele estava grávido. Se ela xingaria-o de aberração ou então se pediria para acariciar sua barriga ou coisa do tipo. Styles não fazia a menor ideia, e só descobria depois que contassem a verdade, o que teria que acontecer uma hora ou outra, já que depois de alguns meses seria difícil explicar o que se passava com o garoto de olhos verdes.
Então, foi cheio de sacolas que seguiu rumo ao seu carro novamente, para que fizesse sua última parada, que seria no hotel.
Dirigiu calmamente, demorando evidentemente, bem mais do que na volta do que na ida, já que o trânsito estava mais movimentado que antes. E Harry não poderia deixar de se perguntar durante o caminho o que Louis pensaria disso tudo. Styles ficou com medo que talvez o namorado o abandonasse ou não acreditasse nele, mesmo com evidências.
Porém, ele sabia que Tomlinson não era assim. Ele era a pessoa mais linda, engraçada, gentil e alegre que Harry já chegou a conhecer, e duvidava que um dia alguém conseguisse alcançá-lo. Na verdade, tinha certeza que ninguém jamais conseguiria chegar a seu nível. Louis era único e absoluto, sendo totalmente exclusivo do garoto de cachos marrons, mesmo que isso não fosse do conhecimento de todos.
Estava tão absorto em seus pensamentos que Styles quase passara reto diante do Hotel, coisa que não aconteceu por causa de um aglomerado de fãs que se encontram em frente à recepção, fazendo questão de lembrá-lo que aquele era o hotel certo.
Harry então resolveu que seria melhor levar o seu carro até o estacionamento subterrâneo ele mesmo, podendo com maior facilidade levar suas compras até Louis e não ser assediado por seus fãs. E no final foi realmente isso que acabou acontecendo, sendo possível para o garoto seguir o seu caminho rapidamente.
-x-
Harry desconfiava que talvez Louis ainda estivesse dormindo, pois era de seu costume ficar até tarde na cama quando lhe era possível. Mas também havia uma pequena possibilidade de que o garoto baixinho de olhos azuis já estivesse acordado e bem disposto. E preocupado.
Harry não chegou a pensar que talvez seria uma boa ideia deixar um bilhete ou mandar uma mensagem para o namorado no caminho de ida para a clínica ou de volta para o hotel. O nervosismo falara mais alto antes de saber dos resultados de seu exame de sangue, e o êxtase e a animação ocuparam sua mente durante todo o trajeto de volta.
Portando, foi com orações em mente que Harry abriu a porta do quarto que estava dividindo com Louis, com um pouco de dificuldade pelo fato de estar levando sacolas com salgados e tortas em uma mão e uma pequena embalagem para um copo de chá e café, respectivamente, na outra.
O cacheado se assustou um pouco ao se deparar com Louis sentado na cama mexendo em seu celular, tentando desesperadamente falar com alguém, mandando mensagens e ligando algumas vezes - sem sucesso - antes de notar a presença de Harry no quarto.
Sua expressão, que antes era preocupada se transformara em alivio, e o garoto de olhos azuis se levantou rapidamente da cama, correndo em direção à Styles e lhe ajudando a colocar as compras em cima da mesa - que havia perto da sacada do quarto -, pulando em cima dele em seguida, passando as pernas por seus quadris e lhe dando um beijo de bom dia com gosto de pasta dental.
Harry, por mais que amasse todo o carinho e atenção que recebia do mais velho, se preocupou com o pequeno ser-humano que crescia dentro de si, e tratou de tirar Louis de cima de si o mais rápido que pode, sem tentar passar a ele a impressão errada das coisas.
- Hazz, está tudo bem? Você sumiu e comprou café da manhã para mim. Você só faz isso quando quer alguma coisa. Além disso me deixou muito preocupado. - Louis disse enquanto puxava Harry pela mão e o levava até a mesa, puxando a cadeira para ele se sentar antes de ir até seu próprio assento.
- Yeh, está tudo bem, babe. Só estou um pouco cansado. E me desculpe por não avisá-lo. Não achei que demoraria tanto para voltar. - Disse Harry enquanto tirava de dentro da sacola uma embalagem com um pequeno croassant de frango e entregava a Louis, pegando para ele mesmo um lanche natural que havia comprado mais pelo bebê do que por ele.
- Harry, o que está acontecendo com você? Você odeia essas coisas saudáveis, love. - Disse Louis antes de morder um pedaço de seu salgado folhado, pegando com a mão que não usava para segurar o croassant, a mão de Harry, acariciando as costas da mesma com seu polegar, em sinal de afeto.
- Está tudo bem sim, Lou. Mas eu preciso falar com você, ou melhor, mostrar alguma coisa a você. - Disse Harry enquanto entrelaçava seus dedos com o do namorado por cima da mesa.
- O que aconteceu? Você está bem? Essas últimas semanas não tem passado muito bem, e sabe que isso me preocupa. Eu só quero vê-lo saudável. - Disse Louis, parando de comer e o olhando com um olhar preocupado, indo até Harry e o chamando para ir com ele até a cama de casal que ficava no centro do quarto.
- Eu sei que você se preocupa comigo, amor, e por isso eu resolvi ontem à tarde que iria a um médico. - Respondeu Harry antes de tomar um grande fôlego para continuar, sendo interrompido por Louis.
- O que? Sério mesmo? Para quando você marcou?
- Lou, por favor não me interrompa, eu vou te explicar tudo, okay? - Indagou Harry, recendo como resposta um aceno positivo de cabeça, significando que ele havia entendido.
- Então, eu já fui ao médico, hoje de manhã para ser mais exato, e acabei descobrindo algo importante. - Disse Styles antes de lhe estender um envelope mal fechado e dobrado em duas partes, por já ter sido aberto pelo mesmo anteriormente e se encontrar no bolsa de sua calça.
Louis abriu o papel com um pouco de receio, e leu tudo com calma, franzindo a testa várias vezes, fazendo com que ruguinhas se formassem em sua testa e suas sobrancelhas se juntassem.
- Harry, o que é isso? E quem diabos é Joey Cox? - Perguntou Louis enquanto colocava o envelope com o exame de sangue de Harry encima da cama mal-arrumada.
- Esse Joey sou eu, mas eu precisava de uma identidade falsa para que as pessoas não me reconhecessem. - Disse Harry, na intenção de explicar uma das perguntas de Tomlinson.
- E isso é um exame de sangue. - Respondeu Harry novamente, enquanto abria o mesmo papel que Louis analisava poucos minutos atrás.
- Exame de sangue, Hazz? Por que eles precisavam disso? Você está realmente bem? O que esta acontecendo? - Indagou o mais velho, olhado para Harry com tristeza e preocupação no olhar.
- Bom, o que eu vou te dizer agora pode ser um pouco difícil de acreditar, e até parecer loucura. - Disse Harry com receio de continuar, mas não parando ao ver um sorriso compreensivo de Louis sendo direcionado a ele. Tomou fôlego e ficou uns segundo de olhos fechados antes de continuar - Eu estou grávido.
-x-
Espero que tenham gostado.
XOXO, Ana 💋❤️
P.S.: Me perdoem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.