1.9

6.3K 563 665
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu demorei um pouco, eu sei :c mas eu voltei UHU

Espero que gostem 😁💕

-x-

O quarto mês de Harry passou como um relâmpago. Ele fora diferente de todos os outros anteriores pois agora Styles precisava tomar o dobro de cuidado. Louis impedia o marido de fazer qualquer esforço físico e os shows foram cancelados. Tomlinson tinha medo de que algo acontecesse com seus bebês, e com seu marido também. Ele os amava demais para não ter cuidado.

Harry dividia o seu tempo em descansar, olhar coisas de bebês, fazer um grande nada, e descansar. Ele já estava cansado de fazer nada, mas as vezes Louis o impedia até mesmo de sair de casa. Tomlinson fazia isso para evitar que Styles fosse atormentado por paparazzis ou se cansasse demais. Ele só se procurava o bem do marido e dos filhos.

- Amor? Você já marcou a minha consulta desse mês? - Gritou Harry do quarto onde estava, esperando que Louis escutasse da cozinha.

- MARQUEI! - Gritou Louis de volta, passando a vitamina de frutas do liquidificador para o copo.

Tomlinson arrumou o copo com a vitamina em uma bandeja e colocou também um sanduíche natural - que havia feito também -. Colocou alguns guardanapos de papel e subiu as escadas o mais rápido possível, evitando derrubar qualquer coisa no piso de madeira. Assim que chegou ao quarto, colocou a bandeja no criado mudo ao lado de Harry e se abaixou para ficar na altura do marido, que estava deitado na cama.

- Hey babe, como está se sentindo? As dores nas costas passaram? - Indagou Louis enquanto fazia cafuné em Harry.

- Hm...sim, elas, uhn. - Disse Harry, nem abrindo os olhos, só aproveitando o carinho do marido.

- Amor, você tem noção de que isso não fez sentido, não tem? - Perguntou Louis, rindo um pouco.

- Uhum. - Respondeu Harry, pouco prestando atenção ao que o mais velho falava.

- Você gosta do carinho, não gosta, baby? - Indagou Louis, tirando os chinelos que usava e se deitando ao lado de Harry, abraçando-o.

- Gosto sim, daddy. - Falou o de olhos verdes, se encolhendo mais contra Louis. - Não pare.

- Parece que temos alguém mandão aqui. - Disse Louis com um tom brincalhão, começando a acariciar a barriga de Harry por debaixo da roupa.

- Uhn, isso é tão bom. - Falou Styles, fechando os olhos novamente para poder aproveitar melhor o carinho. - Agora é minha vez de fazer carinho em você.

- Que tal uma massagem nos meus ombros? Uhn? - Perguntou Louis, tirando seus braços em volta Harry e virando para o outro lado.

- Sim, claro. - Respondeu Harry.

- Uhn, amor, isso ai não é meu ombro. - Falou Louis ao sentir Styles acariciar seu pênis por cima do short que usava.

- Eu sei, daddy. - Disse Harry por fim, enfiando a mão dentro do short do marido e acariciando seu membro por cima da boxer.

- Amor, uhn, a-agora? - Indagou Louis, gaguejado ao sentir Harry acariciar sua glande por cima do tecido.

Harry como resposta colocou a mão dentro da boxer do mais velho, e começou a acariciar o pênis de Louis, parando ao chegar na glande e usando um pouco do pré-gozo que já escorria pela fenda para esfregar com mais facilidade o polegar. Depois de um tempo parou o que fazia e usou a mão para poder masturbar o de olhos azuis, subindo e descendo a mão pelo pênis de Louis.

Quando sentiu que já era o suficiente, usou a mão e os dedos para massagear as bolas de Louis, apertando-as as vezes. Voltou a masturbá-lo com um pouco mais de força dessa vez, e não demorou muito para que o mais velho gozasse na mão do marido. Louis estava suado e ofegante, e Harry com a mão suja. Não que se importasse com isso.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora