Olá pessoas, tudo bem? O capítulo não ficou muito grande, mas não queria deixá-los sem att.
Espero que gostem 😁💕
P.S.: 3K EM UMA SEMANA, EU AMO VOCÊS VIADOS ❤️❤️❤️
-x-
Sabe quando tudo começa a girar e várias lembranças se passam por sua cabeça? Harry também não sabia até aquele momento. Em uma fração de segundos vários momentos se passaram em sua mente, desde seu primeiro encontro acidental com Louis no banheiro do The X Factor, quando deram seu primeiro beijo, o bebê, até o pedido. Era tudo insano.
Styles não tinha reação para o que acontecia no momento. Apesar de estar explodindo de felicidade pelo mais velho ter feito isso, ele também estava com o "cu trancado", porque não sabia a reação dos fãs e da Modest!. Ele queria pular em cima de Louis e se esconder em um buraco ao mesmo tempo.
Tudo agora se encaixava perfeitamente. O fato de Louis estar nervoso desde o dia anterior, ter o abandonado no hotel para resolver "coisas", as flores. Ele estava praticamente "peidando felicidade", mas também estava surpreso pois nunca, nem em um milhão de anos, imaginava que Louis iria assumi-los assim.
Acreditava que sua reação havia sido impagável, e com toda certeza gostaria de ver um vídeo ou uma foto depois. Mas ainda sim, ele não havia conseguido expressar o que sentia. Era como se o mundo houvesse parado e a única coisa que se passava por sua cabeça era: "Quer casar comigo?". Ele não conseguia acreditar.
- Babe, por favor, diga alguma coisa. - Disse Louis, como em um sussurro. Foi isso que fez Harry voltar a realidade e perceber que ainda não havia dito nada ao garoto de olhos azuis.
- DIGA SIM! - Ele pode ouvir praticamente o estádio inteiro gritando, como em uníssono. Apesar de que muitas frases diferentes foram ditas em momentos diversos, e as vezes era difícil entender por ter muitas pessoas gritando ao mesmo tempo.
Harry olhou para todo o estádio, estava abismado e surpreso de como os fãs poderiam ser compreensíveis e os apoiarem sem nem antes pararem para pensar no que havia acontecido. Talvez o que dizem que "Fã se importa com seu ídolo, e estará feliz se o que está acontecendo o faz feliz. " seja uma afirmação real. Talvez eles só estivessem felizes que os dois estão bem.
Ele então olhou para baixo, para o garoto de cabelos castanhos desajeitados e ruguinhas embaixo dos olhos. O mesmo garoto que o ajudara a superar tantas coisas e que o ensinara o nome das constelações. O mesmo garoto que pulou em cima dele o encheu de beijos quando descobriu que ele estava grávido. O garoto que fazia com que a vida de Harry fosse perfeita, mesmo que estivesse longe disso. E naquele momento ele soube, ele soube que não poderia viver mais nenhum minuto sem seu Louis.
- Sim, eu aceito. - Disse Styles antes de começar a chorar desesperadamente. Malditos hormônios.
Louis então, abriu o maior sorriso que dera assim que descobrira de seu bebê, e colocou o anel no dedo anelar direito de Harry, fazendo questão que as pessoas vissem bem o que ele estava fazendo. Quando ergueu a cabeça, ele pode perceber que Harry chorava, mas não era um choro triste, mas sim de alegria. Ele podia ver isso nos olhos do cacheado, que tinham um brilho que Louis nunca havia visto. Ele também achava que os hormônios tinham culpa nisso.
Tomlinson se levantou de seus joelhos e se aproximou o máximo que conseguiu do garoto maior, o puxando para um abraço. Assim que ele se acalmou, Louis levantou o queixo de Harry com seu dedo anelar e acabou com a distância entre eles. Ele simplesmente não importava se haviam milhares de fãs ali e se estavam em público. Tudo compensou assim que sentiu a boca de Harry contra a sua. Aquela textura e sabor que já faziam parte de seu dia-a-dia depois de quase cinco anos. Mas ele nunca cansaria disso. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.