2.1

6.8K 551 680
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu sei, eu demorei um tempão e eu realmente sinto muito.

Queria agradecer a cada pessoa que perdeu um pouquinho de seu tempo pra escrever coisas legais no último capítulo. Aqueles comentários me fizeram dar um sorriso em um dia cheio de lágrimas. Muito obrigada, eu nem sei dizer o quanto eu amo vocês.

Espero que gostem desse capítulo que foi feito com muito carinho 😁💕

P.S.: Quarto dos bebês na mídia.

-x-

Harry acreditava que seu sexto mês passaria como os outros. Rápido e em um piscar de olhos. Infelizmente - ou felizmente - não foi o que aconteceu. Mas ele passou. Porém era como se todo o tempo que havia passado rápido nos últimos meses fosse descontado no sexto mês de gestação. Styles não conseguia entender o porquê de estar sendo desse jeito. Não que ele estivesse reclamando.

Se bem que ultimamente reclamar era quase tudo o que o garoto de cabelos cacheados fazia. Ele reclamava se a água da banheira estava quente demais ou se o suco de laranja estava gelado demais. Reclamava se o cheiro de tinta do quarto dos bebês estava forte ou se o vento que circulava pela varanda da frente estava muito frio.

Louis não se irritava com tal coisa. Pelo contrário. Ele achava adorável cadê vez que o garoto mais novo cerrava os olhos e franzia a testa, bravo com algo. Ou então quando Harry ficava um tanto quanto rubro de raiva e falava rápido demais, reclamando até do pobre mosquito que voava por ali. Tomlinson não achava que existia alguém tão fascinante quanto Harry, que era maravilhoso irritado ou carinhoso, meigo ou sarcástico. Harry - Tomlinson - Styles era sem dúvida a pessoa mais incrível que Louis já havia conhecido.

A única coisa que Louis se incomodava em relação a Harry era sua ingenuidade. Ingenuidade da qual era a causa de algumas brigas entre o casal. Tomlinson, sempre que via algum homem ou mulher chegar perto de seu Harry com outras intenções se irritava, pois o garoto mais novo não era capaz nem de perceber quando alguém flertava com ele. Louis não admitia tal coisa, afinal, Harry era casado, e os outros tinham que respeitar isso.

O ciúmes de Louis era algo que as vezes saía um pouco do controle. Ele não gosta que as pessoas toquem seu marido. Ele é seu, e de mais ninguém. E alguém que ultimamente o incomodava muito era Eric, o decorador do quarto de seus filhos. Qual é, pra que um decorador? É só contratar alguém pra pintar o quarto e comprar os móveis. É tão difícil assim? Louis passou a odiar o homem desde que o mesmo começara a flertar com Harry descaradamente em sua frente. E o único problema é que Styles não fazia ideia que o decorador dava em cima dele.

- Eu vou matar ele. - Resmungou Louis baixinho, olhando como o tal Eric olhava para Harry sugestivamente.

- Disse alguma coisa, amor? - Indagou Harry, ao ouvir murmúrios vindos do marido.

- Nada, babe. - Disse Louis, abraçando Harry por trás e encaixando sua cabeça na curva do pescoço do mais velho. - Vocês estão bem?

- Está tudo bem, amor, só estou um pouco cansado. - Falou Harry, se assustando um pouco ao sentir as mãos de Louis acariciando sua barriga, já bem grande, de sete meses.

Estavam felizes de saber que seus bebês estavam cada vez mais bem formados. O sistema nervoso estava mais completo e seus cérebros se desenvolvendo em um ritmo acelerado. Addison também havia dito a Harry e Louis que os bebês poderiam distinguir o gosto entre doce e salgado e abrir e fechar os olhos. Isso só deixava o casal mais ansioso para a chegada de seus filhos. Eles simplesmente não conseguiam mais aguentar.

Mas com a ansiedade e alegria que se apossava dos dois, muitas outras coisas caíam sobre os ombros de Harry. Ele passava a não aguentar muito tempo em pé e também não muito tempo deitado. Seus pés inchavam e suas costas se tornavam doloridas. Não havia muito o que fazer, somente procurar repouso para o garoto de olhos verdes. Mas não era repouso que Harry queria.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora