Olá pessoas, tudo bem? Então né, eu sei que vocês queriam smut então eu fiz um extra como se fosse a continuação do capítulo anterior. Espero não estar uma bosta, mas como me disseram uma vez, melhor um smut ruim que nenhum smut.
Aproveitem seus safrados.
P.S.: Se alguém não gosta de ler esse tipo de coisa, pode pular, porque é irrelevante para a história.
-x-
- Ah, foda-se! - Disse Louis por fim, se rendendo a tentação de não fazer sexo com o garoto mais alto. - Vem.
Harry comemorava internamente o sucesso de seu plano. O garoto de olhos verdes não sabia se aquilo adiantaria, mas ele estava necessitado de sexo - algo que Louis não queria fazer para não machucá-lo -. Então, assim que o marido saiu, Styles rumou até o quarto de hóspedes e rezou para que Gemma tivesse esquecido as calcinhas que havia comprado na última vez que foi visitar os dois.
Quando encontrou dentro da gaveta uma sacolinha cheia de lingeries da Victoria Secret, Harry pode dar um sorriso aliviado. O melhor era que todas elas nunca haviam sido usadas, então Styles só precisou lavar a que achou mais bonita e colocá-la na secadora. Por ser de renda e um tecido muito fino, cinco minutos depois ela já estava seca, e Harry colocava seu plano em ação.
O garoto mais novo esperava que o plano desse certo, e quando viu o rosto do marido ao vê-lo, ele sabia que sua luta já estava ganha. Um a zero para Harry. Mas mesmo assim, resolveu que usaria algo que faria Louis perder a cabeça. Ele o chamaria de "Daddy".
Isso tudo era como uma retrospectiva na cabeça do garoto mais novo, e o sorriso vitorioso não saía de seus lábios enquanto era puxado por Louis pela mão até a cama.
- Deita. - Disse Louis autoritário, olhando para o marido que se deitava com cuidado na cama, devido à grande barriga de sete meses.
Enquanto Harry se deitava e se apoiava nos cotovelos para observar o garoto de olhos azuis melhor, Louis tirava a blusa e os sapatos ao mesmo tempo. Quando terminou o que fazia e estava prestes a desafivelar o cinto que usava, Harry foi até ele e o ajudou a fazer tal coisa. Assim que se livrou do cinto, Styles começou a distribuir beijos pela barriga do marido - ainda estando sentado na cama e Louis em pé -.
Enquanto beijava e distribuía mordidas e chupões pelo corpo do mais baixo, Harry aproveitava para poder desabotoar a calça jeans que Louis usava e abaixá-la até os joelhos, deixando exposto o membro de Tomlinson semi-ereto coberto pelo tecido da boxer preta que usava.
Styles desceu seus beijos para a linha v de Louis e lentamente começou a abaixar a boxer do mesmo, não se assustando ao que o pênis do mais velho pulou para fora do tecido da cueca por estar já duro. Harry salivou com a visão que teve, e começou a distribuir beijos pela extensão do marido, enquanto Louis soltava gemidos um tanto quanto abafados.
Quando sentiu Styles dar um beijo um tanto quanto molhado em sua glande e começar a chupá-la em seguida, Louis soltou um gemido alto, e agarrou nos cabelos de Harry, fazendo com que seu pênis invadisse a boca do outro sem aviso. Styles se sentia grato pela cama ser um pouco baixa, não dificultando tudo o que fazia por conta da barriga.
Harry começou então a chupar o mais velho com vontade, em movimentos de vai e vem, usando a mão para masturbar o resto do membro de Louis que não cabia em sua boca. Quando sentiu o pênis do mais velhos encostar em sua garganta, Harry parou o que fazia, dando um beijo na glande do marido, e começou a lamber os testículos de Louis, chupando um enquanto com a outra mão massageava o outro.
- A-amor eu-u vou goza-ar - Louis disse com um pouco de dificuldade por estar ofegante.
- Goza no meu rosto. - Falou Harry assim que parou de chupar um dos testículos de Louis, fazendo um som obsceno ao realizar tal ato.
Assim que Harry se posicionou em frente de Louis, e o maior olhou para o marido, tão belo e sexy, tão entregue, gozou em jatos fortes, sujando o rosto de Styles. Harry lambeu o pouco de gozo que estava em seus lábios e usou a camiseta de Louis que estava jogada na cama para poder limpar o resto de gozo em seu rosto.
Louis puxou Harry para um beijo um tanto quanto quente e deitou o mesmo na cama novamente, retirando completamente suas calças e a boxer, se deitando cuidadosamente em cima do mais novo, procurando não jogar todo o seu peso em cima de Harry por conta de sua barriga.
Enquanto se beijavam Louis ia descendo a calcinha de Harry por suas coxas, depois tirando-a com o pé, deixando o mais novo tão nu quanto ele.
- Babe, vamos fazer como as outras vezes, sim? É mais confortável para você. - Disse Louis enquanto saía de cima de Harry e ia até o criado mudo do lado da cama, pegado de lá um tubinho de lubrificante. Quando voltou, se encostou na cabeceira da cama e pediu para Harry ir até ele. - Você quer eu eu te prepare antes?
- Não, só vamos logo com isso. Por favor, daddy. - Implorou Harry, vendo Louis despejar uma boa quantidade de lubrificante em seu pênis, chamando Styles para ir até ele sem seguida.
Harry passou as pernas uma de cada lado do corpo de Louis, enquanto mesmo guiava seu membro para a entrada apertada do garoto de olhos verdes, penetrando-o lentamente, com medo de estar machucando-o. Harry que estava sem paciência, sentou de uma vez no pênis de Louis, encostando sua testa na do mesmo, se acostumando um pouco com aquilo.
Assim que sentia que já havia se acostumado melhor, Harry começou a se movimentar, lentamente no início, e mais forte depois, praticamente rebolando no membro do marido - na medida do possível, pois sua barriga atrapalhava um pouco a movimentação -.
- Be-ebês, a-agora não-o. - Disse Harry ofegante em meio às investidas de Louis ao sentir alguns chutes na barriga.
- Amor? Tudo bem? Quer que eu pare? - Indagou Louis nervoso, recebendo um aceno negativo de Harry, seguido de outro sinal para continuar o que fazia.
Tomlinson encaixou as mãos nas laterais do corpo de Harry, usando aquilo como impulso para estocar mais forte, beijando Styles ao mesmo tempo. Quando sentiu um certo formigamento nas partes mais baixas, Louis sabia que gozaria, então usou uma das mãos para masturbar Harry ao mesmo tempo. Não demorou para que Louis gozasse dentro de Harry e Styles se desmanchasse em suas mãos.
Exaustos de tudo o que haviam passado, Louis saiu de dentro de Harry e foi até o banheiro, pegando alguns lencinhos umedecidos para se limpar e a Harry. Depois eles tomariam algum banho para poder retirar toda a sujeira e suor daquele momento.
Quando voltou para o quarto, Tomlinson se permitiu parar um pouco para admirar Harry, que dormia cansado no lado direito da cama. Louis não poderia se sentir mais feliz.
-x-
YEEH eu consegui terminar. Se ficou ruim? Eu não sei, pelo menos tentei.
Espero que tenham gostado.
XOXO, Ana 💋❤️
P.S.: Me perdoem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.