2.3

5.5K 549 1K
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Então eu estava lá ne, depois de ter postado o último capítulo, e aí veio um monte de gente POWPOWPOW (isso são tiros dkdndkd) posta logo POWPOWPOW vamos vadia To esperando POWPOWPOW. Então eu resolvi postar né.

Espero que gostem 😁💕

Gente esse é o capítulo que eu mais fiquei insegura de escrever então espero que esteja ao menos bom.

3 capítulos até o fim.

P.S.: Comentem bastante como presente de dia dos pais para Larry.

-x-

- E-eu acho-o que estou entra-ando em trabalho de pa-arto.

Louis sentiu seu mundo parar por alguns segundos. Ele não conseguia associar bem o que havia acabado de ouvir, mas foi trago novamente a realidade após ouvi mais um grito de dor vindo de Harry. O maior se contorcia e gritava de dor, respirando mais forte quando a dor se amenizava um pouco.

- LOUIS CA-ARALHO ME LEVA-A PA-ARA A PORRA DO HOSPI-ITAL! - Gritou Harry, pegando na mão de Louis e a apertando forte, gaguejando em meio a fala quando a dor era mais intensa.

- MEU DEUS, ALGUÉM ME AJUDA AQUI! - Gritou Louis para qualquer um que pudesse ajudar, não se incomodado com a dor na sua mão esquerda. Ele só queria levar Harry para o hospital.

- Eu ajudo! Vai buscar o carro enquanto eu ajudo o Harry a ir até a saída. - Disse a garota ruiva, calma, que chegou correndo até os dois.

- OK, VOCÊ CONSEGUE CHEGAR LÁ EM DOIS MINUTOS? - Gritou o mais baixo para a garota, mesmo estando ao seu lado. Ele estava muito nervoso.

- SE VOCÊ DEMORA-AR DO-OIS MINUTOS EU ARRA-ANCO SUAS BOLA-AS! - Gritou Harry para Louis, que imediatamente arregalou os olhos e saiu correndo, tentando chegar o mais rápido possível até o carro.

Enquanto Louis corria para chegar logo até o veículo, Harry e a garota ruiva iam o mais rápido que podiam até a saída do estúdio. Quando um dos seguranças se aproximou para ajudar Styles a ir mais rápido, tudo se tornou mais fácil. Em menos de um minuto e meio os três estavam na parte da frente do local de gravações. Harry já estava pronto para chamar Louis de todos os nomes feios possíveis, mas isso não foi preciso, pois alguns segundos depois o carro entrou em seu campo de visão, correndo como nunca.

- Pronto, Harry, o carro chegou. Vem, vamos te ajudar a entrar. - Falou a garota, nunca perdendo a calma.

Louis desceu do lado do motorista, deixando o carro ligado, e correu até o marido, abrindo a porta rapidamente e o ajudando, junto com o segurança e a garota, a colocá-lo para dentro. Quando Harry já estava deitado um pouco mais confortável no banco de trás, em segurança, Louis entrou no carro novamente.

- Ei, você, você não pode me ajudar não? - Indagou ele um pouco ofegante para a mulher ruiva.

- Eu? Sim, sim, Deus, claro que sim. Quem recusaria ajudar Larry e seu filho? Lógico que não eu. - Disse a garota, correndo até o outro lado do carro e entrando rapidamente. Em questão de segundos o carro já estava em movimento de novo.

- LOUIS CARALHO-O NÃO-O DEMORA! - Gritou Harry do banco de trás. A ruiva tentava acalmá-lo.

- Será que você não poderia ligar para a obstetra e avisar que o Harry entrou em trabalho de parto? - Indagou Louis a garota, entregando seu celular para ela, ditando o número em seguida, que já havia decorado a partir do mês passado.

Enquanto a garota conversava com a médica pelo celular, Louis dirigia rapidamente, procurando não passar muito o limite de velocidade para não machucar o marido, que estava se contorcendo de dor, deitado no banco de trás do carro. Quando finalmente avistaram o hospital, uma maca já os esperava lá fora, assim como Addison e alguns enfermeiros.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora