Att dupla? Att duplaOlá gente, eu estou de volta. E rápido. Por favor não me matem, eu sei que machuquei algumas pessoas, mas não foi de propósito :c
Mas gente vocês são más mesmo hein, tadinha da minha mãe, foi chamada mais vezes de puta hoje do que a vida inteira dkxnxkxmxkxn
Espero que gostem 😁💕
P.S.: As vezes nem todas as informações médicas estarão certas, mas sim da melhor maneira na fic.
-x-Existem várias definições sobre a morte. No termo científico podemos dizer que a morte nada mais é que o termo da vida devido à impossibilidade orgânica de manter o processo homeostático. Em um termo mais popular, podemos simplesmente dizer que morte é o fim da vida humana. A interrupção definitiva da vida de um organismo.
Todas essas definições sobre a morte se encaixavam na cabeça de Louis até ele ter passado por isso com alguém que amasse mais que a si mesmo. A morte de alguém que ama não pode ser descrita em palavras. É irreal, doloroso, triste. É como ter seu
mundo tirado de si e vê-lo ali, na sua frente, não podendo fazer nada para mudar o que aconteceu.Isso foi o que Louis sentiu por quarenta e quatro segundos. Os quarenta e quatro segundos mais longos de sua vida.
Quando Louis viu os batimentos de Harry caírem gradativamente até ficarem nulos, sentiu que seu coração não batia mais também. Só se lembra de gritar até sentir sua garganta arder e clamar pelo marido. Então tudo se tornou preto. Mas essa era a visão que Louis tinha de um mundo sem Harry. Era um mundo vazio, um mundo que não valia a pena. Nada valia a pena sem Harry Styles.
Mas então sua visão clareou. Sua dor passou e suas lágrimas de dor foram trocadas por lágrimas de alívio e alegria. Somente o "bip" do coração de Harry fez Louis voltar a realidade. O mundo não era mais escuro e frio. Era de todas as cores, caloroso e belo. Harry Styles fazia o mundo ser assim. E ele não havia o deixado ainda.
Logo os batimentos cardíacos do garoto de cabelos cacheados foram se estabilizando. Não eram acelerados, mas também não eram fracos. Batia normalmente. Seu coração era forte, assim como o dono. Harry havia sido mais forte durante os últimos cinco anos do que foi a vida toda, e agora mais ainda. Ele provou sua força não indo embora. Não abandonando seu marido e seus filhos. Ele havia ficado.
Agora Harry precisaria descansar. Se recuperar. Addison disse que eles iriam procurar a causa para a parada cardíaca, e que não saberia quando Styles acordaria. Ela esperava que não houvessem ficado sequelas. Foram poucos segundos, e a médica ficava feliz que tivessem sido rápidos ao ressuscitá-lo com o desfibrilador. Se não tivessem sido rápidos o bastaste, Harry poderia ter tido uma morte cerebral. Se isso houvesse acontecido, mesmo que seu coração voltasse a bater, ele já estaria morto. As chances de acordar do "coma" eram nulas.
Louis não se importava se teria que esperar Harry acordar. O que poderiam ser em algumas horas ou algumas semanas. Ele só estava feliz por ter seu marido de volta. E em meio ao desespero, Tomlinson se esqueceu de seus bebês. Suas pequenas bolinhas que haviam nascido. Ele se sentia realizado, e sabia que Harry também se sentiria assim que acordasse. Styles era a pessoa que mais estava ansiosa para ver seus filhos.
Louis se sentia feliz. Seus bebês eram saudáveis e lindos, assim como seu marido. Harry poderia acordar a qualquer momento, e o garoto de olhos azuis queria estar lá. Se revezava com sua família e a de Harry, e seus amigos para ficar com ele. Os únicos momentos em que isso acontecia era quando Louis precisava ir para casa para tomar banho. E só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.