Olá pessoas, tudo bem? Eu só queria saber, POR QUE VOCÊS PARARAM DE COMENTAR. Olha aqui meus amores, NÃO PAREM. Em um capítulo tem 100 comentários e outro 20. Eu não entendo. Amo os comentários de cada um, seja ele só um ponto ou uma pergunta.
Espero que gostem, PORQUE EU MORRI ESCREVENDO ISSO. ANA LAURA DO FUTURO, EU SOU DO PASSADO, NÃO ESCREVA ISSO SE NÃO QUISER MORRER. 😁💕
-x-
Louis estava eufórico, nervoso, inseguro e sufocado. Ele resolveu que pediria Harry em casamento aquela noite, e nada iria impedi-lo, seja Modest! ou qualquer outra coisa. Ele queria pode sair na rua com seu garoto e não se importar com o que as pessoas achariam. Ele queria viver a eternidade com Harry. Queria tudo com o garoto de olhos verdes. E acima de tudo, queria fazê-lo feliz, assim como seus futuros filhos - ele não queria parar no primeiro filho -.
O show daquela noite seria enorme, e os fãs de Viena estavam mais do que ansiosos para "conhecer" os garotos. Eles adoravam a Áustria, e Louis achou que seria uma ótima ideia fazer o pedido lá, e ninguém tiraria isso da cabeça dele.
Então, assim que Harry caiu no sono no dia anterior, Louis começou a correr atrás de tudo que faria. Ele foi até uma grande joalheria de Londres, que não fechava nunca, e resolveu que compraria o anel de noivado mais bonito que visse, não importasse o preço ou outra coisa. Ele queria somente o melhor para seu - futuro - noivo.
Saiu então silenciosamente de casa para que Harry não acordasse e dirigiu até a loja, pensando o caminho todo em tudo que faria. Ele ainda precisaria da banda, flores, e uma coragem sobrenatural que tinha certeza que não tinha. Mas ele teria por Harry. Tudo por Harry. Até o mundo se precisar.
Quando finalmente estacionou o carro, Louis já estava irritado, pois passara direto pela loja no mínimo três vezes, perdido em pensamentos. E assim ele seguiu direto para dentro do local, com um gorro que encontrou jogado no sofá de sua casa, e seus óculos de graus. Não queria ser reconhecido, não poderiam saber. Não ainda.
- Boa noite, senhor. Posso ajudar? - Perguntou um senhorzinho que era o único na loja - talvez por causa do horário - assim que Louis entrou na grande joalheria.
- Boa noite. Eu estou procurando um anel de noivado, o senhor teria alguma coisa para me mostrar? - Indagou Louis quando já estava mais perto do balcão em que o senhor estava atrás.
- Sim, sim, temos sim. O senhor tem alguma preferência? É para mulher? - Perguntou ele novamente, com um grande sorriso no rosto.
- Não tenho nenhuma preferência. E é para o meu namorado. - Disse Tomlinson meio com vergonha e um sorriso bobo nos lábios.
- Oh, venha ver o que temos. - Disse o senhor, conduzindo-o até outro balcão, onde a vitrine de vidro mostrava vários anéis e alianças, de diversas cores e modelos.
Louis olhou aquilo por um tempo, procurando por algo que fosse a cara de Harry, alguma coisa bonita e despojada ao mesmo tempo. Quando já estava pensando em desistir, ele conseguiu avisar um anel um pouco mais escondido, tampado pelos diversos outros que tinham ali. Ele pediu para que o senhor pegasse para ele, para que pudesse uma olhada.
O anel era em prata - justamente a cor que Harry mais gostava em "acessórios" (n/a: que gay sjsnsjsn) - e todo trabalhado em detalhes. Ele era cheio de desenhos esculpidos, que consistiam em um padrão de linhas, que ficava incrível juntos. Ele também tinha uma pedrinha de brilhante em cada ponto onde as linhas de encontravam. Era perfeito.
- Eu vou querer esse aqui. - Disse Louis entregando o anel ao senhor.
- Tudo bem, vou buscar a caixinha do anel para o senhor. - Respondeu ele, saindo rapidamente em seguida, e voltando com uma pequena caixa de veludo preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.