Olá pessoas, tudo bem? Eu nem ia postar hoje, mas meio que me senti na obrigação de fazer isso.
Dedicado ao meu marido theycantkiss porque ele mandou
Espero que gostem 😁💕
P.S.: Os comentários caíram tanto :c
-x-
Assim como o quinto mês de Harry chegou, ele foi embora, e o cantor não sabia se ficava feliz ou triste pela gravidez estar passando tão rápido. É lógico que ele não aguentava mais para poder ter seus filhos, e o que mais queria no momento era pegar suas pequenas jujubinhas em seus braços. Porém, ele se entristecia em saber que sua gravidez estava passando rápido demais. Styles gostava da sensação de carregar pequenas vidas consigo, e tinha toda certeza que se sentiria sozinho quando seus bebês fosse tirados de dentro dele. Além disso, ele gostava de ser paparicado por Louis e pelas outras pessoas.
Como estavam de "férias" por determinados meses, Styles decidira que ele mesmo se encarregaria do quarto das crianças. Ele queria ter certeza que de que ao menos havia feito alguma coisa para os seus filhos quando teve a chance. Não era por ser famoso que o garoto de olhos verdes não poderia fazer coisas simples, como planejar o quarto de seus filhos. Ele gostaria de dar para seus bebês tudo que pôde e não pôde ter.
Portanto, entrou em contato com Eric - que havia decorado sua casa e de Louis a alguns anos atrás - e marcou uma reunião com o mesmo, pois queria participar diretamente de tudo que acontecesse. Além do mais, era algo que o ajudaria a se distrair e não se sentir sozinho. A pior parte da semana era quando Louis saía para resolver alguns problemas da banda ou de sua gravadora. Styles odiava ficar sozinho.
Faltando três meses para poder dar à luz, Harry também gostaria de realizar um chá de bebê, já que na época do seu casamento não fora possível fazer o chá de cozinha. Ele se sentia seguro para realizar tal coisa no sexto mês, pois sabia que seus bebês estavam seguros e a probabilidade de um aborto espontâneo era menor. Também se sentia extasiado a cada chute ou movimento que os bebês davam. Não eram da mesma proporção de uma gravidez comum, pois os gêmeos não tinham tanto espaço para se "mexer" quanto um único bebê.
Harry não sabia como organizaria tudo o que pretendia fazer em tão pouco tempo. Ao menos ele se sentia seguro ao saber que tinha - pelo menos - dois meses para poder projetar e "montar" o quarto dos bebês. Styles estava praticamente seguro de que sua gravidez não chegaria ao nove meses. Algo que fazia muito em seu tempo livre - que consistia em basicamente o dia todo - era ler um pouco mais sobre a gravidez gemelar. Ele sabia que a maioria dos casos chegava somente até os oito meses, e realmente acreditava que aconteceria o mesmo com ele.
Como se não bastasse tudo o que planejava fazer, às vezes precisava parar o que estava fazendo para simplesmente ir comer alguma coisa ou uma combinação estranha que surgia em sua mente e que aparentava ser deliciosa. Os desejos não tinham uma hora padrão. Poderia ser de manhã, tarde ou madrugada, mas era praticamente impossível controlar. Se as quatro da manhã Styles desejasse comer Mc Donalds, ele daria um jeito de conseguir isso.
- Lou! - Harry gemeu manhoso. Louis dormia abraçado ao mais novo, envolvendo Harry. - Louis, qual é, acorda!
Styles tentava de tudo para poder se livrar dos braços do marido, mas cada vez que tentava achar uma saída, Louis apertava mais os braços que o envolviam. Harry tentara de tudo, mas o sono do mais velho era simplesmente muito pesado. Styles pensava em talvez tentar algo mais radical como um boquete, mas não estava no clima para isso. Ele não queria ter que fazer o que estava prestes a fazer, realmente não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.