Olá pessoas, tudo bem? 5K VIADOS EU ESTOU MORTISSIMA SKSMSKZMSKZMS
Amo muito vocês 💖💖
Espero que gostem 😁💕
P.S.: Todos os termos médicos são pesquisados antes de serem usados na história. Até acho que se alguém ler meu histórico de pesquisa vai achar que estou gravida porque né odmdkdms.
P.S.: Addison na mídia.
-x-
Duas semanas já haviam se passado desde a primeira reunião com a organizadora do casamento, Holly. Os garotos descobriram que a mulher era uma ótima companhia e uma organizadora melhor ainda. Não era preciso muita preocupação da parte dos noivos, pois Holly fazia tudo por eles. Talvez fosse necessário que eles fizessem a lista de convidados ou decidissem as cores principais, os arranjos de flores preferidos e um local para a festa e celebração.
Além disso, a turnê teve que ser cancelada, e os menino não tinham uma data de volta programada ainda. O andamento do novo CD não parou, ainda mais porque eles já tinham gravado quase todas as musicas, e não seria viável parar no momento. Louis também esperava que depois do casamento eles pudessem falar sobre a gravidez, mesmo sem ter um consentimento da Modest!. Ele os ignorou durante as duas semanas seguintes a sua revelação, seja por meio de e-mails, telefonemas, mensagens ou representantes físicos. Não estava preparado ainda para o sermão ou a multa que teria.
Porém, sua vida não poderia estar melhor. Agora ele podia sair com Harry para onde quisesse, de mãos dadas, se beijando ou o que for. As pessoas já estavam se acostumando com isso, e não tinham outra alternativa a não ser se acostumarem. Nada que poderiam fazer mudaria isso, então eles não tinham outra escolha. Talvez assim, fosse mais fácil também aceitar a ideia de um bebê.
- Amor? Lou, por favor, me ajude aqui, azul cobalto, royal ou safira? Precisamos decidir isso hoje! - Indagou Harry, que estava deitado com a cabeça no colo de Tomlinson, olhando para a palheta de cores que Holly havia dado a eles, para decidirem qual seria a cor principal do casamento - que aconteceria em duas semanas - enquanto o mesmo afagava seus cachos.
- Desculpe, babe, eu estava só pensando um pouco. Mas em relação às cores, eu realmente não vejo muita diferença. São todos azuis, afinal. - Falou Louis, fazendo trancinhas desajeitadas no comprido cabelo de Harry. Os anos que passara com suas irmãs mais novas foram de alguma utilidade, afinal.
- Não são todos iguais! Se você olhar, uns são mais claros e com tonalidades diferentes! Vamos lá, Lou, só escolha. - Disse Harry, olhando um pouco indignado para Louis. As cores não eram assim tão parecidas.
- Okay, amor, eles são diferentes. Pode ser o royal? Acho que ele é mais vivo do que os outros. - Falou Tomlinson, tentando ao máximo encontrar desculpas convincentes para que Harry não desconfiasse de que para ele, todos aqueles azuis eram o mesmo.
- Você também acha? Eu acho que o Royal ia ficar lindo com seus olhos. - Falou Harry, se levantando e virando para Louis em seguida, beijando-o de uma maneira delicada e romântica, sem envolver língua, somente seus lábios trabalhando juntos, se movendo em sincronia.
- E eu acho que você vai ficar muito sexy naquele terno preto que você comprou dois dias atrás. Ele marca muito bem essa sua bundinha. - Disse Louis contra a boca de Harry, mordendo seu lábio inferior em seguida e apartando a bunda do mesmo.
- Ei, ela pode ser pequena, mas você não se importou muito com isso quando me fodia todas aquelas vezes. - Falou Harry, saindo de cima de Louis e fazendo questão de rebolar no caminho até a cômoda que ficava encostada na parede oposta à cama, pegando seu celular e discando o número de Holly em seguida, mas não chamando ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.