1.4

8.1K 672 1K
                                    

Olá pessoas, tudo bem? ENTÃO EU NÃO MORRI. Mas agora eu to de férias e vou tentar atualizar várias vezes por semana. Foquem na palavra tentar.

Espero que gostem 😁💕

P.S.: Eu não revisei então me desculpem pelos erros.

-x-

A lua-de-mel de Harry e Louis foi a melhor possível. Styles não parava quieto um minuto, e se possível não teria nem saído do quarto durante toda a estadia ali. Mas é óbvio que não foi o que aconteceu. Eles aproveitaram o máximo possível de Veneza - nos limites de Harry, que não podia andar um pouco e já se queixava de dores, mesmo não tendo-as -, e por incrível que pareça, encontraram poucas fãs por ali. Ou era o que eles pensavam.

Os fãs estavam loucos por notícias e novidades do novo casal, principalmente fotos. Quando alguns deles viram Louis e Harry andando por Veneza de mãos dadas ou em uma gôndola juntos, informaram à todos no Twitter que aquele era o local da lua-de-mel. Vários que moravam próximos a Veneza foram até a cidade para ver isso com os próprios olhos. Porém a maioria preferiu não intervir e se contentou com as fotos que tiravam - mesmo que violasse um pouco a privacidade do casal -. Fotos das quais faziam a alegria de muitos "larry shippers".

Porém Louis e Harry estavam totalmente alheios a isso, pois nem mesmo chegaram a usar o celular durante os dias que permaneceram ali. Eles estavam maravilhados, e não queriam ir embora tão cedo, mas sabiam de seus compromisso. O casal sabia que precisavam voltar aos shows e entrevistas, ou coisas do tipo.

No começo Louis não concordou com a volta dos shows, mas Harry sabia que não poderia abandonar os fãs durante todo o tempo de sua gestação e depois - pois assim que o bebê nascesse ele deveria ficar com ele para maiores cuidados -. Então, Tomlinson se convenceu de que, mesmo que não quisesse, aquilo deveria ser feito.

E assim como o assunto dos shows foram resolvidos, eles foram intimados para um reunião com Richard e Harry. Eles se cansaram de esperar uma resposta do casal Tomlinson-Styles, e precisavam seriamente conversar com eles. Louis sabia que não poderia adiar muito mais isso, mas ficou feliz em saber que ao menos ele conseguiu realizar o casamento e a lua-de-mel antes de toda a confusão começar.

Então não havia algo a mais a ser feito. Eles deveriam ir até a sede da Modest! assim que voltassem a Londres, praticamente imediatamente. E foi o que fizeram, pois queriam acabar com tudo isso de uma vez, e arcar com as conseqüências de terem feito o que fizeram e terem quebrado o contrato.

- Amor? Está tudo bem? Você está suando. - Falou Harry para Louis assim que entraram pela porta principal da sede da Modest!.

- Eu estou bem, querido, não se preocupe. - Disse o mais velho, apertando um pouco mais a mão de Harry, que estava entrelaçada com a sua.

- Posso ajudá-los? - Perguntou uma moça assim que chegaram até o balcão da recepção, nem mesmo olhando direito para eles, e não deixando a chance de falarem algo em primeiro lugar.

- Erh, sim, por favor. Temos uma reunião com Harry e Richard. - Falou Harry meio inseguro, usando a mão que não segurava a de Louis para esfregar levemente sua nuca.

- Me deem um minuto. - Disse a recepcionista, um tanto quanto seca. Ela fez uma cara de espanto e surpresa antes de continuar. - Ai meu Deus, vocês são Louis Tomlinson e Harry Styles!

- Na verdade é Louis e Harry Tomlinson-Styles. - Falou o de olhos azuis.

- Ah sim, me desculpem. Podem subir, andar 27, vocês sabem onde é a sala, eu suponho. - Disse a mulher, meio envergonhada.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora