0.4

12.3K 1K 606
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu realmente deveria estar atualizando ATHEA, mas as mensagens de vocês me deixaram tão feliz que resolvi escrever alguma coisa e postar.

Capítulo dedicado a SheHim 💖

Espero que gostem 😁💕

-x-

Depois que Harry descobriu que estava grávido, os seus enjôos pioraram. Era como se seu corpo só precisasse de uma confirmação para poder atacar Styles com tudo.

E isso foi confirmado ainda mais no voo de Cardiff para Londres, que Harry, Liam e Niall fizeram na manhã de segunda feira. Louis, mesmo contra sua vontade de deixar o pai de seu filho ir sozinho, ficara no País de Gales um pouco mais, pois tinha algumas coisas a resolver.

Harry passou as três horas e vinte e cinco minutos de viagem vomitando e se sentindo enjoado. Carregar um bebê não era sempre mil maravilhas. Mas isso Styles já sabia. Assim como Louis.

Louis que sempre viveu rodeado de mulheres, e viu a mãe ficar grávida inúmeras vezes, sabia muito bem como tudo era difícil as vezes. Por isso se certificava de mandar mensagens de cinco em cinco minutos para o namorado, além de mandar mensagens insistentemente para Niall e Liam, para que eles cuidassem de seu garoto.

Só que infelizmente, as mensagens de preocupação e carinho de Louis não impediam Harry de por tudo o que havia e não havia em seu estômago para fora. Ele já estava cansado de sentir o gosto forte de bile e vômito em sua garganta, e o cheiro o dava mais vontade de vomitar novamente. Mas não tinha nada no estômago para realizar tal ato. Somente mais bile.

E todo o voo passou desse jeito, com Harry indo e vindo do minúsculo e apertado banheiro do avião, vomitando até mesmo o que não tinha, e se sentindo mal cada vez que abria a boca. Seja para vomitar ou falar algo. Ele também não tinha forças para poder andar direito ou manter os olhos abertos. Essa criança estava deixando-o mais exausto do que nunca.

Tudo o que ele queria era ir até sua casa - que dividia com Louis - e se jogar na cama, aproveitando para dormir até a hora que o namorado chegasse - que seria praticamente encima da hora da reunião com a Modest!, mas eles não se importavam muito -.

E foi exatamente isso que ele fez. Com ajuda de Liam e Niall, Harry chegou bem em casa, e não se importou em nem mesmo trocar de roupa, seguindo diretamente para o quarto e deitando na cama de casal. Ele somente tirou as botas que usava e se enfiou em baixo das cobertas, que ficavam por cima da cama.

Por instinto sua mão foi parar em cima de sua barriga, e permaneceu ali, sentindo, de certo modo, a presença daquela criança que era nova demais para ser chamada de "bebê". Harry acabou adormecendo segundos depois, com sua grande mão ainda repousada perto do local em que seu feto cresceria e ficaria saudável de agora em diante.

-x-

Quando Louis chegou em Londres, faltavam cerca de meia hora para poder começar a reunião mensal que eles tinham com a Modest!, que era mais por protocolo do que para outros tipos de assuntos. Mas o que eles teriam a dizer hoje não era algo que eles estavam acostumados a falar. Tomlinson não queria nem ver a reação das pessoas quando soubessem do bebê. Talvez eles reagissem como Liam e não acreditassem no casal.

Mas para Louis, o maior problema seria enfrentar Katie Ray*, que sempre fora a mais forte no quesito "Larry não deve se assumir." Para Louis aquela mulher era uma vaca. E ele odiava ainda mais quando tinha que ir aos encontros com Eleanor - quando ainda estavam juntos - e tê-la por perto o tempo todo, como uma espécie de babá doentia.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora