0.2

16K 1.3K 2.3K
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Espero que gostem desse capítulo 😁💕

-x-

Louis olhava para Harry com uma expressão confusa no rosto. Zilhões de coisas se passavam em sua cabeça e ele já não conseguia entender direito o que estava acontecendo.

- Gra-avido? Com assim gravido? - Indagou Tomlinson com um tom de voz nervoso, gaguejando na primeira vez.

Harry que já esperava tal atitude de rejeição, começou a pensar em todas as vezes que Louis saía com Eleanor ou em todas as suas brigas. Memórias ruins invadiram seus pensamentos, e tudo que ele podia pensar era em chorar por longas horas.

- Ai meu Deus, você não acredita em mim não é?! Você vai me deixar, não vai? Vai voltar pra ela de novo! Me desculpa, Lou, me desculpa! - Disse Harry enquanto se encolhia cada vez mais contra si, se arrastando para mais perto da cabeceira da cama e se encostando ali, puxando as pernas dobradas em direção ao peito.

- Amor? Amor? Harry! - Louis dizia enquanto tentava chamar a atenção do mais novo para si, tentando acalmá-lo e fazê-lo parar de chorar, porque se sentia quebrado toda vez que via o garoto que tanto amava chorando.

- Me desculpa, Lou! Eu sei que você vai voltar pra ela, eu sei! Me desculpa! - Harry dizia diversas vezes seguidas, como se fosse algum tipo de mantra.

- Harry! Babe, olha para mim, por favor! - Louis pedia incessantemente, já com lágrimas nos olhos por ver Styles tão quebrado do jeito que estava. Não recebendo uma resposta do mais novo, resolveu segurar lhe o rosto com as duas mãos, fazendo com que ele prestasse atenção nele.

- Lou por fav- Harry dizia novamente quando foi interrompido por Louis, que colocara uma de suas mãos sobre a boca de Styles.

- Harry, amor, por favor me escuta! Eu não vou deixá-lo! Nunca. Deixá-lo seria o maior pecado que poderia cometer um dia. E você sabe que tudo o que tive com Eleanor não era nada mais que um contrato. - Disse Louis enquanto tentava acalmar o garoto de olhos verdes, puxando-o para deitar a cabeça em seu colo e fazendo cafuné em sua cabeça.

- Você não vai me deixar? - Perguntou Harry pausadamente, começando a chorar novamente.

- Babe, eu nunca deixaria você! Eu só fiquei surpreso. Não esperava uma coisa dessas, mas pode acreditar que eu amo essa criança tanto quanto amo você. - Disse Louis, puxando Harry para um abraço, e permanecendo no mesmo por alguns minutos.

- Então, você está mesmo gravido, né? - Indagou Louis novamente, mesmo já sabendo a resposta.

- Sim, eu estou. O médico disse que o bebê tem mais ou menos três semanas. - Disse Harry, enquanto se levantava da cama e ia até o banheiro para jogar um água no rosto e tentar parar de chorar.

- Bom, isso explica muito do que você estava sentindo. Mas eu não entendo, a gente sempre usou proteção, o que mudou dessa vez? E como você engravidou? Tipo, você é homem, eu não sabia que isso era possível. - Perguntou Louis mais para ele mesmo do que para Harry.

- Eu não sei, talvez a camisinha estivesse furada. E como isso aconteceu, eu te conto depois. É uma longa história. - Disse Harry enquanto voltava até o namorado e dava-o um selinho, tendo de abaixar um pouco pelo fato de Louis estar sentado na cama e ele em pé.

- Hazz, nós vamos ter um filho! Eu mal posso acreditar! Eu amo tanto vocês, love, tanto! - Dizia Louis ao se levantar em um pulo e ir até Harry, puxando-o para um beijo apaixonado.

- Você está mesmo feliz? - Indagou Harry ainda meio surpreso e inseguro da resposta.

- Amor, você sabe que não há motivo para ser inseguro! Eu estou falando sério. E acho que esse bebê pode trazer outro beneficio para a gente também. - Disse Louis depois de pensar um pouco.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora