Olá pessoas, tudo bem? Att dupla? Att dupla.
Espero que gostem 😁💕
P.S.: Eu sou tão fofa com essa fic as vezes que me da vontade de me matar, pegar minha fofura e enfiar em um potinho.
Faltam só 8 capítulos pra fic acabar e eu já sinto saudades de vocês :c
-x-
O casal Tomlinson-Styles estava mais feliz do que nunca. Eles agora teriam dois bebês, sendo um deles uma garotinha. Garotinha da qual já tinha nome e sobrenome. Quando Harry propôs ao marido o nome de sua antiga "babá", ele não esperava que Louis aceitasse. Mas felizmente ele aceitou, e tal coisa não poderia ter feito Styles mais feliz. Harry sabia que de onde Amellie estivesse, ela estaria sorrindo e feliz. Como sempre foi.
Amellie era como uma mãe pra ele. Fez parte de uma boa parcela de sua vida, desde que era um bebê. Ela sabia o que lhe fazia bem e o que o fazia chorar. Sabia como fazê-lo sorrir e como convencê-lo a tomar banho. Ela também sabia que Harry Styles teria um grande futuro pela frente, e que seu talento não era de se desperdiçar. Ela que o convenceu a fazer o teste para o The X Factor, mas nunca o viu, de fato, a realizá-lo.
Harry só seguiu em frente pois sabia que aquilo a deixaria feliz. Aquilo faria Ellie, sua pessoa favorita no mundo, descansar em paz. Ele só queria que ela tivesse tido a chance de tê-lo visto se apresentar. Ter visto que todas as suas esperanças no garoto tinham um futuro. Ele só queria que ela estivesse aqui hoje. Daria de tudo para que a senhoria tivesse conhecido Louis e os garotos. Que ela pudesse estar aqui para ajudar Harry com as crianças e puxar-lhe a orelha por não ter usado a proteção necessária, mesmo que não conseguisse tirar o sorriso do rosto.
Harry achava que sua filha teria o melhor nome do mundo. Da melhor pessoa que um dia já colocou os pés na Terra.
- Amor? Você está me ouvindo? Espera, você 'tá chorando? - Indagou Louis, que estava sentado na cadeira ao lado de Harry, anotando os nomes das pessoas que chamariam para o jantar no final de semana.
- Chorando? Não, claro que não, foi um cisco, só isso. - Falou Harry, dando um sorriso para Louis em seguida. Pensar em Ellie doía muito.
- É por causa dela, não é? Eu sei que você queria que ela estivesse aqui. Mas olha pelo lado bom, agora nossa princesinha vai honrar o nome dela, e quando você pensar sobre isso, vai sorrir ao invés de chorar. - Disse Louis enquanto limpava as lágrimas que insistiam em cair dos olhos de Harry.
- Princesinha? Por que não podemos chamá-la de princesa? - Perguntou Harry, tentando desviar do assunto.
- Porque você é minha princesa. - Falou Tomlinson, bicando os lábios do marido em seguida.
- Para com isso, você sabe que eu não sei reagir a elogios. - Disse Harry, lançando um sorriso de covinhas para o mais velho, com as bochechas coradas.
- Pra te ver corado e lindo assim eu te elogio todos os dias. - Falou Louis, dando mais um selinho no de olhos verdes. - Mais do que já elogio.
- Se você me elogiar mais logo logo vai ter que inventar novos elogios! - Disse Harry, rindo um pouco em seguida.
- Por você eu inventaria um dicionário todo. - Falou o mais velho em resposta ao que Styles havia dito.
- Será que dá pra você ser menos lindo? Assim eu não aguento! - Disse Harry, se levantando da sua cadeira e se sentando no colo do marido, iniciando um beijo um tanto quando quente com o outro.
- Amor, por mim eu largaria tudo e faria sexo com você o dia inteiro, mas precisamos fazer isso logo. - Falou Louis, acariciando o rosto de Harry com o polegar enquanto o falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.