Olá pessoas, tudo bem? Eu prometi att e aqui estou eu.
Espero que gostem 😁💕
-x-
Quando Harry acordou no dia seguinte - após irem para casa na madrugada, ao chegarem tarde em Londres por causa do voo -, sua cabeça latejava e seu corpo doía como inferno. Ele não fazia ideia do porquê de estar com essas dores, mas suspeitava que tivesse relação com o pequeno corpo que dormia embaixo de si. Styles estava deitado em cima de Louis, que era demasiado pequeno para o grande corpo de Harry.
- Hm, amor? Eu poderia ficar o tempo inteiro aqui te observando, mas você é um pouquinho grande, não acha? - Indagou um Louis com uma voz meio sonolenta, assustando o garoto de cabelos encaracolados. Harry não havia percebido que passara tanto tempo perdido em pensamentos ao ponto de não ver Tomlinson acordar.
- Ai meu Deus, Lou, me desculpa. - Disse Harry, rolando para o lado com cuidado, deixando Louis mais "leve" do que antes.
- Tudo bem, babe. Está com dor? Porque minhas costas doem para caralho. - Falou Louis, indo até Harry e dando-lhe um selinho, rindo após o garoto reclamar de seu bafo.
- Lou, sem palavrões. Vai saber se ela já não consegue ouvir? - Perguntou Harry, passando a mão por sua barriga quase inexistente de mais ou menos um mês.
- Ela, uhn? Como sabe que é uma garota? Eu acho que é um menino. - Disse Louis, subindo em cima de Harry com cuidado, pouco se importando com suas dores nas costas.
- É uma menina, eu posso sentir. - Falou Harry, puxando Louis contra si de uma vez, tomando cuidado com o bebê. Eles gemeram arrastado quando seus membros se friccionaram por cima dos finos shorts do pijama que os dois usavam.
- Babe, pare com isso ou eu não vou conseguir me controlar. - Falou Louis, beijando o pescoço de Harry diversas vezes em seguida, fazendo questão de deixar um belo chupão na parte direita. Ele queria provar que o garoto era seu, mesmo com um anel no dedo anelar de Styles, que mostrava isso para todos.
- Talvez eu não queira que você se controle. - Sussurrou Harry no ouvido de Louis, acrescentando em seguida. - Você sabe, já fazem mais de um mês que não fazemos sexo, e eu li que na gravidez as pessoas ficam com o apetite sexual maior.
- Acho que podemos resolver isso. - Falou Louis, avançando para um beijo quente e apaixonado com o noivo. Ele tirou sua camiseta com um pouco de dificuldade, tentando não quebrar o beijo. Harry estava com suas mãos firmes nos cabelos do mais velho, enquanto Louis - que já havia tirado a camiseta - estava com as suas mãos na bunda do menor, e a apertava conforme o ritmo que o beijo levava.
- PAREM DE SEXO, VAMOS SAIR - Disse um Liam, que abriu a porta de uma vez, fazendo com que os garotos se afastassem rapidamente, com os rostos corados e um grande problema em seus membros, que já estavam duros como o inferno. Gordo do capeta, pensou Louis, amaldiçoando Payne de todos os nomes feios que conhecia.
- Mas qual o seu problema, porra?! Vai ser empata-foda lá na puta que pariu. - Disse Louis, com o rosto ainda vermelho, mas provavelmente de raiva, e não mais de vergonha por ter sido pego no flagra.
- Eu hein, que mal-humor. Mas seria uma pena se eu não me importasse. Se vistam, eu, vocês e Nialler vamos sair em meia hora. - Falou Liam, saindo do quarto em seguida, batendo a porta com força.
Harry olhou para Louis com um olhar de desculpas e frustração. Eles ainda não sabiam o que fazer direito, afinal, Liam e Niall não iriam embora até que eles saíssem com eles - quase cinco anos de amizade e nada mudara -, e eles não poderiam transar em poucos minutos, Louis não queria machucar Styles e o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.